Celebridades

Camila Loures e Lucas Guimarães desvendam as fofocas com convidados no PodCats

Vivi Wanderley, Júlia Puzzuoli, Nilson Neto e Let Espir participaram do episódio especial no Beach Park

07 Dez 2022 - 12h50 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 12h50
Camila Loures e Lucas Guimarães desvendam as fofocas com convidados no PodCats Lorena Bueri

As altas temperaturas do Ceará e a programação agitada da semana, os influenciadores e TikTokers Vivi Wanderley, Júlia Puzzuoli, Nilson Neto e Let Espir foram os convidados do último episódio do PodCats na terça-feira, 6, e contaram tudo sobre a vida pessoal, tretas e tudo o que está rolando na nova edição da festa mais badalada do ano. Os apresentadores da terceira temporada Camila Loures e Lucas Guimarães escolheram o Beach Park, um dos cinco parques aquáticos mais conhecidos da América Latina, como cenário da semana. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o estúdio tem como fundo o Aqua Park, com destaque para o ‘Insano’, maior Toboágua do mundo, considerado uma das principais atrações do local.

Vivi Wanderley deu detalhes em primeira mão sobre a sua nova carreira como cantora, com o lançamento do single “Playground”, previsto para esta quarta-feira, 7. "Estou lançando a minha primeira música e acredito que vou surpreender”, contou. Além disso, a promessa de Rainha da festa, Julia Puzzuoli, compartilhou detalhes sobre as noites agitadas. O episódio já está disponível na íntegra no Youtube e nas redes sociais. Hoje, o parque recebe o programa e seus convidados mais uma vez e promete gerar muitos memes e fofocas quentíssimas.

O programa bem humorado é um sucesso desde a sua estreia em outubro de 2021, inicialmente, sendo apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures. O podcast coleciona mais de 2,1 milhões de inscritos no Youtube e 2,2 milhões de seguidores no Instagram. São lançados episódios semanais no YouTube, com transmissão ao vivo e divulgação em todas as plataformas digitais. Já passaram por ele grandes nomes do universo das celebridades e personalidades da internet no Brasil, como, ‘Anitta’, ‘Zé Felipe’, ‘Carlinhos Maia’ ‘Mc Loma’, ‘Maryele’ e ‘Mirella’.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo