Celebridades

Camila Ferreira posta foto ao som de "Traitor" após separação

Camila Ferreira postou em seu instagram uma selfie com um trecho da música Traitor (traidor), que os internautas entenderam como uma indireta para seu ex, Thiago Nigro.

02 Mar 2023 - 19h35 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 19h35
Camila Ferreira posta foto ao som de 'Traitor' após separação Lorena Bueri

Camila Ferreira, ex de Thiago Nigro, o Primo Rico (canal do You Tube), postou nesta quinta-feira (2) uma selfie com uma canção de fundo que chamou a atenção de seus seguidores, a música era Traitor (traidor, em tradução livre), da cantora norte-americana Olivia Rodrigo.

No final de janeiro, Thiago Nigro anunciou o fim de seu relacionamento de dez anos com Camila, e na última quarta-feira, um mês após a separação ele postou em seu Instagram que está namorando a influencer, coah de emagracimento, Maíra Cardi. Devido ao pouco espaço de tempo entre o término e o início de uma nova relação os internautas levantaram a possibilidade de uma traição por parte de Thiago, o que foi negado por Maíra Cardi, hoje (02), durante um vídeo divulgado em seu Instagram.

Ao postar a foto ao som de Traitor, Camila alimentou ainda mais os rumores, foi suficiente para que os seguidores acreditassem que se trata de uma indireta para Thiago Nigro, na legenda ela escreveu “Tô bem, eu juro. Vocês são incríveis”.


Foto: Camila Ferreira (Reprodução/ Site revistaquem).


Confira o trecho da música escolhido por ela:

“Você me traiu

E eu sei que você nunca vai se arrepender

Pelo jeito que me machucou

Você devia falar com ela

Quando nós estávamos juntos”

No dia 28 de fevereiro Camila lançou uma linha de sapatos em parceria com Juliana Cadore, intitulada Glam Rock, na divulgação no Instagram, uma fã comentou “mulher não chora, mulher fatura”, em alusão a música da cantora Shakira, lançada após o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué, muitos internautas estão apontando semelhanças entre os casos.


Foto: Camila Ferreira (Reprodução/ Site gshow.com).


Em seu pronunciamento sobre o término, Thiago elogiou a criadora de conteúdo e disse que sem ela o Primo Rico não existiria, referindo-se a seu canal no You Tube com mais de 6 milhões de inscritos.

"Ela deu o primeiro 'click'. Gravou meus primeiros vídeos. Sem ela, o Primo não existiria. Ela gravava, editava, escrevia e postava. Ela me viu chorar muitas vezes, viveu problemas no secreto por nós dois. Aconselhou por muito tempo e protegeu nosso relacionamento de pessoas, coisas, acontecimentos e fatos", afirmou Thiago.

"Obrigado por tanto. Você é especial. Dinheiro nenhum no mundo paga água derramada pelos olhos onde sua alma já nadou. Desejo que você possa ser feliz. Mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer", completou.


Foto: Camila Ferreira (Reprodução/ Site gshow.com).


Camila Ferreira não se pronunciou oficialmente sobre a separação, embora tenha recebido bastante apoio nas redes sociais.

Foto Destaque: Camila Ferreira (Reprodução/Site metropoles).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo