Celebridades

Camila Cabello lança novo álbum 'Familia' chama atenção com canção 'Psychofreak' com Willow

Cantora Camila Cabello lança novo álbum 'Familia', chamando atenção com música 'Psychofreak' com Willow e compartilha com é relação com integrantes do grupo Fifth Harmony após sua saída.

08 Abr 2022 - 17h35 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 17h35
Camila Cabello lança novo álbum 'Familia' chama atenção com canção 'Psychofreak' com Willow  Lorena Bueri

O lançamento do novo álbum de Camila Cabello nesta sexta-feira (08), chamou atenção para a faixa 'Psychofreak' com Willow, que fala sobre ansiedade e sua saúde mental, falando em trechos da letra sobre o periodo em que estava deixando seu antigo grupo, Fifth Harmony, em 2016 e em como o processo a afetou enquanto começava sua carreira solo.

A faixa possui um trecho em que Camila fala sobre sua saída não ter sido por causa das meninas do Fifth Harmony, sobre elas não terem tido controle sobre o que estava acontecendo, desabafando sobre ainda ser comparada com sua antiga versão e estar cansada da pressão colocada sobre si.

Na letra também é dito no refrão sobre ela não se sentir ela mesma, como uma espécie de estranha para si mesma e sobre querer encontrar seu caminho para fora da situação e querer se conectar com as pessoas sem se sentir fora de sua área de conforto, utilizando o termo: "No Wifi", para dar ênfase a falta de conexão existente.

Willow fala na letra sobre a mesma conexão, descrevendo uma distância criada entre duas pessoas, seja física ou sentimental, desejando ser como outras pessoas no aspecto de facilidade em se comunicar ou se conectar, porém, não podendo alcançar êxito em seu desejo, por não ser como ninguém.


Vídeo Clipe de Psychofreak de Camila Cabello feat.WILLOW. (Foto: Reprodução/Youtube)


O 'girl group' Fifth Harmony foi formado através do The X Factor, tendo vencido a segunda temporada do programa e debutado com o hit 'Miss Movin'on', colecionando diversos prêmios e uma 'fan base' forte, que se surpreendeu com a saída de Camila em 2016. O grupo manteve suas atividades após a saída da integrante e as cantoras Normani Kordei, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke ficaram unidas até 2018, quando o grupo anunciou oficialmente uma pausa por tempo indeterminado.

Camila também falou em uma entrevista para a Reuters sobre sua relação com as integrantes do grupo, dizendo que o apoio entre elas permaneceu e que elas enviam mensagens de apoio umas para as outras através das DM's das redes sociais sempre que lançam alguma produção.

 

Foto Destaque: Camila Cabello e Willow Smith. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo