Música

Camila Cabello irá lançar música para “Planeta Gelado II” com Hans Zimmer

A faixa "Take Me Back Home" de Camila Cabello em colaboração com Oscar Hans Zimmer será lançada com o trailer na próxima sexta-feira (26) na BBC Radio 1 durante o programa Greg James Show.

22 Ago 2022 - 17h08 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 17h08
Camila Cabello irá lançar música para “Planeta Gelado II” com Hans Zimmer Lorena Bueri

A cantora Camila Cabello é autora da música tema de “Planeta Gelado II” com a colaboração de Oscar Hans Zimmer. A canção será exibida no trailer estendido da série. A faixa “Take Me Back Home“ será lançada com o trailer na próxima sexta-feira (26) na BBC Radio 1 durante o programa Greg James Show.

"Para poder combinar minha paixão pelo planeta em que vivemos e minha música é um sonho realizado – não importa também começar a trabalhar com a lenda que é Hans Zimmer", disse a cantora e atriz em entrevista para a Variety. Camila continua dizendo: "A narração de Sir David é profundamente poderosa enquanto tentamos proteger esses incríveis ecossistemas do aquecimento global."

“Planeta Gelado” é uma sequência da série de 2011 e terá seis episódios situados pelas regiões geladas do planeta, elaborada pela Unidade de História Natural da BBC. 

Vinda ao Brasil

A artista virá ao Brasil para realizar shows solos em São Paulo e no Rock in Rio, no dia 10 de setembro. Camila se apresentará no palco mundo. Nas redes sociais, a cantora pediu sugestão de músicas aos fãs para cantar no festival. 


Camila pede aos fãs brasileiros sugestão de músicas para cantar no Rock in Rio (Foto: Reprodução/Twitter/@Camila_Cabello)


Camila lançou em abril deste ano seu álbum bilíngue “Familia” com o total de 12 faixas e com a colaboração de artistas como Ed Sheeran na faixa “Bam Bam“, WILLOW em “Psychofreak“, Maria Becerra em “Hasta Los Dientes” e Yotuel em “Lola“.
 
Recentemente, a cantora se juntou ao time de jurados da 22ª temporada de The Voice EUA ao lado dos cantores Gwen Stefani, John Legend e Blake Shelton. A estreia do programa está marcada para 19 de setembro. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram/@Camila_Cabello

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo