Celebridades

Camila Cabello faz desabafo após ser fotografada em Miami

Camila Cabello fez um longo desabafo em rede social sobre a falta de privacidade que tem ao ir em um clube de praia e sobre as críticas que têm recebido sobre seu corpo.

02 Abr 2022 - 19h54 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 19h54
Camila Cabello faz desabafo após ser fotografada em Miami  Lorena Bueri

Neste último sábado (2), a cantora postou um longo desabafo em seu perfil do Instagram criticando a presença de fotógrafos sempre que vai a um clube de praia em Miami, nos Estados Unidos. No ano passado, Camila sofreu body shaming nas redes sociais.  

Todas as vezes me senti super vulnerável e despreparada. Eu usei biquinis que eram pequenos demais e não prestei atenção em como eu estava, então vi fotos online e comentários e fiquei tão chateada”, começou a cantora. “Quando isso afetou minha autoestima, lembrei a mim mesma que eu estava pensando os pensamentos da sociedade e não os meus. Uma cultura que se acostumou tanto com uma imagem de como é o corpo de uma mulher ‘saudável’ que não é completamente real para muitas mulheres. Potoshop, alimentação restrita, excesso de exercícios e escolha de ângulos que faze nossos corpos parecerem diferentes de como eles estão no momento e em sua forma natural, quando respiramos fundo, quando comemos uma refeição, quando permitimos que as ondas se agitem nós ao redor”.  


Posta do desabafo de Camila Cabello. (Reprodução/Instagram)


A cantora relatou, em seu texto, que escuta podcasts que falam sobre alimentação intuitiva e que segue mulheres que aceitam suas estrias, sua celulite, inchaços e que ainda assim ela é “uma mulher solteira de 20 e poucos anos no meio de uma tonelada de promoções”, acrescentou ela ao falar sobre o biquini que comprou para ir à praia. A cantora acrescentou que não havia comido nada “pesado” e que passou um gloss labial para poder entrar no oceano pois sabia que seria fotografada.  

Camila Cabello admitiu que teve que prender a respiração para segurar a barriga devido aos paparazzi que sua barriga doía tanto que nem conseguia respirar e nem sorrir. Ela deixou bem claro seu desconforto diante da situação. A famosa explicou que queria falar sobre esse assunto, pela sociedade ver fotos de mulheres e as elogiarem por serem bonitas e em formas consideravelmente saudáveis, mas que na verdade nos preocupamos com aparência física e esquecemos da saúde mental.  

A artista contou que não está pronta para não dar atenção a esse assunto que a chateia tanto. “Intelectualmente, sei que minha aparência não determina o quão saudável, feliz ou sexy eu sou. Emocionalmente, as mensagens que recebo do nosso mundo são prioridade na minha cabeça”. Camila finalizou o desabafo dizendo que está “exausta” dos paparazzis a sua volta.  

 

Foto Destaque: Camila Cabello. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo