Música

Camila Cabello e Ed Sheeran entram no Top 10 Global do Spotify com single ‘Bam Bam’, confira

O single “Bam Bam” está no Top 10 Global do Spotify, apresentando o dueto entre Camila Cabello e Ed Sheran; a dupla está fazendo sucesso, resultando em 2,5 milhões de streams na plataforma de aúdio.

09 Abr 2022 - 09h00 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 09h00
Camila Cabello e Ed Sheeran entram no Top 10 Global do Spotify com single ‘Bam Bam’, confira Lorena Bueri

Nesta sexta feira (8), a faixa “Bam Bam” gravada pela cantora Camila Cabello, em parceria com o cantor Ed Sheeran, se destacou nas plataformas de streaming com o lançamento do álbum “Família”. O hit entrou no Top 10 do Spotify Global.


Parceria entre Camila e Ed. (Foto: Reprodução/Instagram/@camila_cabello).


A faixa foi composta por Cabello, Ed Sheeran e Ricky Reed retrata sobre a vida após o fim de um relacionamento. O hit já contabiliza mais de 30 milhões de visualizações na plataforma do Youtube e já contém 2,5 milhões de streams na plataforma de áudio. Este é o melhor resultado da faixa desde o seu lançamento, há exatos um mês. A parceria aconteceu no dia 12 de março, que já chegou na posição #11, batendo na porta do Top 10. Confira o clipe abaixo:


Assista ao clipe “Bam Bam” de Camila e Ed. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Em 29 de março, Camila Cabello e Ed Sheeran apresentaram juntos, ao vivo, a música “Bam Bam”. A performance aconteceu em Birmingham, na Inglaterra, no “Concert for Ukraine”, um evento beneficente para arrecadar fundos para as vítimas da guerra entre a Ucrânia e a Rússia.


Apresentação da dupla Camila e Ed no "Concert For Ukraine". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Camila também realizou no dia (7), uma live imersiva no Tik Tok, para promover o seu disco recém-lançado, onde apresentou todas as músicas novas. A performance contou com muita dança, diferentes figurinos e a participação especial da avó da cantora.

Recém separada de Shawn Mendes, Camila comentou em uma entrevista ao site "ET", sobre as mudanças após o fim do seu relacionamento com o cantor, no final do ano passado. Ela comentou sobre os conselhos que a sua mãe lhe deu: “Como minha mãe me disse muitas vezes, é a vida. Você está chorando no chão do banheiro e então você terá sentimentos por outra pessoa novamente, e você chorará no chão do banheiro novamente”. 
E a cantora finalizou falando sobre mudança e ciclo de vida “E esse é o ciclo de mudança. As coisas simplesmente mudam, você nunca sabe o que está por vir”.


Camila em live no Tik Tok. (Vídeo: Reprodução/Twitter).


A cantora ainda comentou sobre o single em parceria com o cantor Ed Sheeran, “Estou realmente vivendo a lição de ‘Bam Bam’. O que é continuar dançando, porque eu danço muito”. Durante a entrevista, a cantora disse também que está fazendo meditação, caminhada, fazendo terapia, e tudo isto está ajudando-a a se sentir bem consigo mesma, de acordo com as mudanças inesperadas que a vida proporciona, a lição que o hit “Bam Bam” traz exatamente isso. Cabello comentou “Esses sentimentos virão e acho que você apenas reúne mais e mais ferramentas para lidar com eles de maneira saudável”.

 

 

Foto Destaque: Camila Cabello e Ed Sheeran. Reprodução/ UCSfm

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo