Música

Camila Cabello divulga performance oficial de “Bam Bam”

A cantora cubana surpreendeu os fãs ao lançar a performance oficial do single 'Bam Bam' nesta quinta-feira (19). O vídeo já conta com mais de meio milhão de visualizações. Confira!

20 Mai 2022 - 19h15 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 19h15
Camila Cabello divulga performance oficial de “Bam Bam” Lorena Bueri

Em abril, a cantora Camila Cabello lançou “Família”, o seu terceiro álbum de estúdio. Desde o ano passado, Cabello já havia dado uma amostra do que seria a nova produção quando cantou o primeiro single do álbum, “Don’t go yet”, no Tiny Desk da NPR Music. 

Nesta quinta-feira (19), a antiga integrante do Fifth Harmony aproveitou para turbinar a divulgação do segundo single da nova era, “Bam Bam”. Na versão estúdio, a música conta com a participação do cantor Ed Sheeran; no entanto, Camila cantou sozinha durante a performance oficial da canção. 

No vídeo, Camila aparece em um vasto campo esverdeado e cheio de colinas. Trajada em uma roupa branca, assim como seus dançarinos, a cantora demonstra bastante leveza e gingado enquanto se apresenta. Com uma batida agitada e dançante, “Bam Bam” traz reflexões sobre o caráter efêmero das relações humanas e mostra que tempos difíceis são passageiros. Além disso, a sonoridade se adequa à proposta, já mencionada por Cabello, de fazer referência à cultura latino-americana. Assista:


Camila Cabello durante a performance oficial de "Bam Bam". (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Muito acima de “Don’t go yet” na Billboard Hot 100, a parceria com Ed Sheeran é o maior destaque da cubana nas paradas. Um mês após o lançamento, “Bam Bam” alcançou o Top 10 do Spotify Global. Em vista disso, a cantora não perdeu tempo e investiu pesado na divulgação do single. 

Apesar do grande sucesso em carreira solo, Camila enfrentou vários desafios quando optou por seguir sozinha, ao solicitar o desligamento do grupo Fifth Harmony; mas conseguiu superá-los e entrega vocais extremamente precisos e envolventes. O desempenho da jovem artista consagrou parcerias com Ed Sheeran, Willow, María Becerra e Yotuel em “Família” e, anteriormente, com Machine Gun Kelly em “Bad Things” e Young Thug na premiada “Havana”. 

Camila, que foi descoberta no show de talentos, The X Factor, também consagra sua carreira de sucesso tornando-se a nova jurada do The Voice USA. Além de ser a técnica mais nova a participar do programa, a inserção da cubana neste papel mostra como a intérprete de “Família” amadureceu no cenário musical.

 

Foto Destaque: Camila Cabello. Reprodução/Christian Vierig/GC Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo