Música

Calvin Harris e Ellie Goulding lançam a nova parceria “Miracle"

Calvin Harris e Ellie Goulding supreendem com nova parceria musical lançada nessa sexta (10)

10 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 16h30
Calvin Harris e Ellie Goulding lançam a nova parceria “Miracle' Lorena Bueri

Em janeiro deste ano, Calvin Harris publicou uma foto no instagram com Ellie Goulding, dando a entender que haveria uma nova parceria entre eles. Confira a foto:



Na noite da segunda-feira (6), houve um anúncio oficial a respeito do lançamento da música que se chama “Miracle”. A notícia foi dada por meio de uma publicação no Instagram compartilhada por Calvin e Ellie, onde há a reprodução de um trecho da nova música e na legenda diz “‘Miracle’ está chegando nesta sexta-feira”. Veja a seguir:



Ouça na íntegra o lançamento:



Acredita-se ser o melhor momento para esta parceira uma vez que ambos estão muito ativos em suas carreiras musicais.Enquanto o DJ escocês lançou o disco “Funk Wav Bounces Vol. 2” em agosto do ano passado, a cantora se prepara para o lançamento de seu novo álbum “Higher Than Heaven” em 7 de abril deste ano. 

Os artistas, que além de ex-namorados, tem dois grandes hits juntos como “Outside” (2014) e “I Need Your Love” (2012), e os fãs ansiavam por um terceiro hit. Relembre os Hits:



 



Calvin Harris é um DJ, produtor, músico, letrista, cantor, compositor e DJ escocês. De acordo com a Forbes, Harris se tornou o DJ mais bem pago em 2013 e em 2014, valendo 66 milhões de dólares (60 milhões de euros) em 2015. Além disso, é dono de vários hits como “Rollin” ft. Future and Khalid, “Blame” ft. John Newman, “This Is What You Came For” ft. Rihanna, “Summer”, “How Deep Is Your Love” com Disciple, “One Kiss” com a Dua Lipa e muitos outros.

Ellie Goulding é uma cantora e compositora britânica, que chegou à fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. Dona de grandes músicas como “Love Me Like You Do”, “How long Will I Love You”, “On My Mind”, “On My Mind”, “Close To Me ft. Swae Lee” e muito mais.

 

Foto em destaque: capa do lançamento. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo