Música

Calvin Harris anuncia 3 shows na América do Sul

Nesta segunda-feira (12), o site oficial do DJ escocês atualizou as datas de shows para três países da América do Sul: Peru, Chile e Argentina. Ao que tudo indica, Calvin Harris poderia estar anunciando um show no Brasil em breve.

13 Dez 2022 - 15h58 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 15h58
Calvin Harris anuncia 3 shows na América do Sul Lorena Bueri

Ao que tudo indica, Calvin Harris pode estar anunciando um show no Brasil em breve. Nesta segunda-feira (12), o site oficial do DJ escocês atualizou as datas de shows para três países da América do Sul: Peru, Chile e Argentina. Os concertos ocorreram nos dias 24 e 25 de fevereiro e 4 de março de 2023.

Apesar de o site do DJ ter sido atualizado com novos shows, nenhum grande anúncio foi feito nas redes sociais. No site, além da data e do nome do local que já passou, também há um link para a bilheteria de cada país.

Nos últimos dias, especialistas brasileiros e sul-americanos (que acertaram anteriormente sobre a chegada de artistas internacionais à região) apontaram o dedo para a visita de Calvin ao país. A última vez que esteve no Brasil foi em 2015, quando foi uma das atrações do Lollapalooza em São Paulo. Hora de voltar!


Calvin Harris - Obsessed (Official Video) ft Charlie Puth & Shenseea (Mídia: Reprodução/Youtube)


Recentemente Calvin esclareceu através de sua conta no twitter alguns rumores sobre ter produzido o álbum descartado de Rita Ora. Em seu Twitter, o DJ britânico respondeu uma afirmação de um internauta, que apontava que, caso o álbum tivesse sido lançado, Rita teria sido uma das maiores estrelas pop do mundo por pelo menos dois anos.

“Um lembrete que se o segundo álbum de Rita produzido por Calvin Harris (‘I Will Never Let You Down’ era uma de MUITAS faixas) não tivesse sido descartado ela poderia ter sido uma das maiores estrelas pop do mundo por tipo 2 anos, eu nunca superei isso”, escreveu o internauta.

Calvin Harris, por sua vez, esclareceu que tudo isso não passou de um rumor:

“Tudo isso é um mito, há uma música não lançada que eu trabalhei e não é boa”, afirmou o DJ.

O DJ está atualmente viajando pelo mundo com seu set para promover seu álbum 'Funk Wav Bounce Vol.2' que será lançado em 5 de agosto. O projeto conta com pesos pesados ​​como Dua Lipa, Justin Timberlake, Snoop Dogg, Pharrell, Tinashe, Latto e muito mais.

 

Foto Destaque: DJ Calvin Harris Reprodução/Letras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo