Notícias

Calendário do Auxílio Brasil para o mês de março é divulgado

Foi divulgado o calendário do Auxílio Brasil para o mês de março, trazendo informações importantes para os beneficiários.

13 Mar 2022 - 12h20 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 12h20
Calendário do Auxílio Brasil para o mês de março é divulgado Lorena Bueri

O calendário de datas do programa de distribuição de renda do governo, Auxílio Brasil, já está disponível. O programa substitui o Bolsa Família e começará a ser pago na próxima sexta-feira (18). O valor mínimo é R$400,00 e os primeiros contemplados com o dinheiro serão os beneficiários do NIS de final 1.

Seguindo o extinto Bolsa Família, o calendário do Auxílio segue as mesmas datas de pagamento do programa anterior, sempre nos dez últimos dias úteis e usando como ordem o número final no NIS. Nesse mês vigente - março - o pagamento vai até o último dia do mês (31).

A revisão do benefício é feita mensalmente, então não é possível saber se todos os contemplados no mês de fevereiro terão direito de permanecer na folha de pagamento do programa no mês de março. 

Os cartões e senhas utilizados para saque do Bolsa família seguem ativos para quem deseja receber o Auxílio Brasil. Novos cartões serão emitidos em breve.


Acesso ao programa através do aplicativo (Foto: Reprodução/Site Mix Vale)


Quem recebia o benefício através do Caixa Tem, pode seguir movimentando da mesma forma o novo programa utilizando a Poupança Social Digital.

Confira abaixo as datas do mês de março:

18 de março Beneficiários com NIS de final 1

21 de março Beneficiários com NIS de final 2

22 de março Beneficiários com NIS de final 3

23 de março Beneficiários com NIS de final 4

24 de março Beneficiários com NIS de final 5

25 de março Beneficiários com NIS de final 6

28 de março Beneficiários com NIS de final 7

29 de março Beneficiários com NIS de final 8

30 de março Beneficiários com NIS de final 9

31 de março Beneficiários com NIS de final 0

Dúvidas e informações sobre o Programa podem ser checadas no aplicativo Caixa Tem, terminais de autoatendimento, casas lotéricas, correspondentes Caixa aqui e agências da caixa.

 

Foto destaque: Auxílio Brasil. Reprodução/Jornal Contábil.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo