Cinema/TV

Caldeirão terá novo quadro de apresentação de talentos

Banca de jurados terá Juliana Paes, Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes. Novo quadro do Caldeirão de Marcos Mion irá ao ar na última semana de março e trará show de talentos para as tardes de sábado na Globo.

17 Mar 2022 - 21h44 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 21h44
Caldeirão terá novo quadro de apresentação de talentos Lorena Bueri

Desde que assumiu o Caldeirão em setembro de 2021, Marcos Mion tem trazido novidades para as tardes de sábado da Globo. De acordo com o apresentador, a partir do dia 26 de março, ele vai comandar um novo quadro no Caldeirão: O Caldeirola. O quadro, que será um show de talentos, irá pôr os participantes para demonstrar habilidades artísticas em frente a um Jurí.

Mion disse que participar do processo criativo traz muita segurança e conforto a ele, para dar mais personalidade ao programa: “Sem contar que uma das coisas que mais ocupavam espaço no meu sonho de estar na Globo era a oportunidade de criar com pessoas que são crias da TV e que entendem muito de TV”. O apresentador ainda reforçou que é uma honra estar na Globo.

Convidada a ser uma das juradas do programa, Juliana Paes se diz feliz por ter sido lembrada para participar do quadro e trazer alegria às tardes de sábado. “Eu espero ser uma jurada muito sensível, lúdica, e que consiga ver para além do que a pessoa apresentou ali, que consiga ver a arte na alma do participante”, conta a atriz. Nany People, também animada com a oportunidade, está ansiosa para o programa. “Receber um convite para fazer um quadro fixo com o Mion, foi um presentão!”, afirma a humorista.


Foto: Marcos Mion. Reprodução/João Cotta/Globo

Foto: Marcos Mion. Reprodução/João Cotta


Já Robson Nunes, que participou do Show dos Famosos, diz que se sentiu surpreendido pelo convite do apresentador. “Eu já estive do outro lado e por mais que você mande bem quando está cantando no chuveiro, ou entre amigos, quando você está em um palco deste tamanho, sendo julgado, com uma pessoa te olhando, é diferente”

Animado com a visibilidade artística do brasileiro que o quadro dará, Otávio Muller se mostra empolgado com o que pode ver nos palcos do programa. “O brasileiro é muito talentoso e precisa voltar com tudo para a nossa arte, tomara que venha gente de tudo quanto é canto, e que tenha um monte de inventor ali no palco, um monte de artista, um monte de gente legal”, destaca o ator. 

Rumo aos 22 anos de programa, em que 21 desses foram comandados por Luciano Huck, Mion cada vez mais se compromete com dar uma nova cara ao programa da Globo, emissora em que sonhava em trabalhar.

 

Foto destaque: Marcos Mion. Reprodução/Multishow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo