Moda

Calças para 2023: confira as tendências que prometem se destacar

Todos os anos, sempre tem um estilo novo para as calças, e em 2023 não é diferente. Confira quais modelos prometem ser tendência para você ficar por dentro da moda. 

08 Fev 2023 - 20h20 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 20h20
Calças para 2023: confira as tendências que prometem se destacar Lorena Bueri

A cada ano, a indústria da moda cria ou inova nos estilos das calças que viram tendência em qualquer loja que você for comprar. Mas você sabe quais são as tendências que prometem para o ano de 2023? Aqui temos alguns exemplos para você ficar por dentro de tudo dentro da moda e arrasar por onde você passar.


CALÇA CARGO

Foto: Calça cargo (Reprodução: Pinterest)


Queridinha nos anos 2000, a calça cargo promete fazer o nome dela na moda de 2023. É um modelo super confortável e pode ser usado de diversas formas, criando até looks esporte fino, por exemplo.

Ela também é usada para combinações mais esportivas e despojadas, como tênis e camisas largas, ou camisetas justas e jaqueta por cima. 


FLARE

Foto: Flare (Reprodução: Pinterest)


Antigamente conhecida como calça bailarina, o modelo de calça flare também é um que promete conquistar na moda de 2023. É um tipo de calça que pode ser usado em absolutamente todo tipo de evento; de festas, a entrevistas de emprego.


ALFAIATARIA

Foto: Alfaiataria (Reprodução:: Pinterest)


Por mais inimaginável que possa aparecer, um modelo de calça de alfaiataria também está ganhando muito espaço e promete ser mais um na lista de tendências de moda de 2023. Essa calça é mais conhecida para ocasiões mais formais, porém está ganhando muito espaço na moda contemporânea, sendo usada com blusa de moletom, tênis esportivo ou camisetas largas e estilosas.


CINTURA BAIXA

Foto: Cintura baixa (Reprodução: Pinterest)


Amada por umas e odiada por outras, a calça de cintura baixa é extremamente polêmica, mas é um modelo que voltou a ganhar espaço e está nas tendências de vestimenta para 2023. Essa calça foi muito utilizada nos anos 2000 e também pode ser usada em momentos como festas, sociais com amigos, etc.

 

 

Será que com estes modelos em evidência, será o fim das calças skinny e wide leg?

 

Foto destaque: Calças para 2023: confira as tendências que prometem se destacar (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo