Reality

Caique e Kaio se salvam e voltam à Ilha Record

Os cinco participantes que estavam dentro da caverna do exílio se enfrentaram para voltar à Ilha. Kaio e Caique eliminaram as demais exiladas e conseguiram voltar para a vila.

05 Ago 2022 - 14h40 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 14h40
Caique e Kaio se salvam e voltam à Ilha Record Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (04), aconteceu o Desafio do Regresso, no reality show Ilha Record. Caique Aguiar, Jaciara Dias, Kaio Viana, Vitória Bellato e Solange Gomes disputaram para saber quem deixaria a caverna do exílio e voltaria ao programa. Ao fim, os dois homens saíram vencedores e voltaram à Ilha. Jaciara, Vitória e Solange foram eliminadas e ficarão exiladas juntas.

O desafio deste episódio surpreendeu os participantes. Havia a expectativa que aconteceria o Desafio da Sobrevivência, mas o guardião espantou os exploradores ao informar que na verdade eles teriam a chance de voltar à disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Surpresos, os exilados rumaram à área de provas, onde estava Mariana Rios, que revelou que os cinco iriam se enfrentar em um circuito de provas para voltar ao programa.

Os desafios envolveram força, resistência, equilíbrio e agilidade. Cada uma começou com três vidas, os dois que ficassem “vivos”, sairiam vencedores. Porém, o plano inicial também foi mudado, após os exploradores da vila poderem decidir quem começaria com menos vida. Todos concordaram que Caique e Kaio deveriam iniciar os duelos com apenas duas vidas.

Explicado como funcionaria os duelos, começaram os confrontos. Abrindo os enfrentamentos, Solange desafiou Vitória em uma prova de agilidade, a influencer saiu vencedora. Depois, Caique desafiou Solange em um jogo de equilíbrio, o modelo venceu. O terceiro embate foi entre Kaio e (mais uma vez) Solange, em uma disputa de resistência, o funkeiro venceu a ex-modelo, que se tornou a primeira eliminada da noite.

Seguindo, Vitória desafiou Kaio em um duelo de força, no qual o funkeiro se saiu melhor. Depois, Bellato enfrentou Jaciara na prova de resistência e conseguiu tirar uma vida da exploradora. Em uma revanche, Jaciara chamou Vitória para um duelo de agilidade e saiu derrotada novamente. Porém, a glória da influencer durou pouco, já que Caique a desafiou em um confronto de equilíbrio e mandou a exilada de volta para a caverna.

Os três finalistas da salvação, Kaio, Caique e Jaciara, tinham que mandar um deles de volta a caverna. A essa altura, os dois homens tinham duas vidas e Jaciara apenas uma. Então, Kaio a desafiou em uma prova de resistência. O funkeiro saiu vencedor, eliminando-a e garantindo a volta dele e de Caique à Ilha. Antes de voltar ele garantiu: “O jogo vai mudar”. Assim, o MC e Caique voltam à Ilha.


Kaio e Caique durante os duelos para sair da caverna do exílio. (Foto: Reprodução/Record TV) 


Vale lembrar que Kaio e Vitória tinham uma parceria anteriormente no reality e a “traição” dele enfureceu a influencer. “C*gou para nossa aliança”, desabafou a exilada.

Foto destaque: Participantes da segunda temporada do reality show, Ilha Record. Foto: Divulgação/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo