Celebridades

Caio Castro paga conta inteira em jantar com amigos: "Mas ó, não tenho obrigação nenhuma, tá?"

O ator foi a um jantar com a sua namorada e mais três amigos, nos stories de Renatinha, Caio aparece passando pagando a conta inteira e a amiga brinca: "todo mundo se deu bem".

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 18h24 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 18h24

Neste domingo (31), Caio Castro saiu para jantar com a sua namorada Daiane de Paula e mais três amigos. Durante esse encontro, a apresentadora Renatinha Diniz mostrou em seu perfil no Instagram, o momento em que o ator paga sozinho a conta inteira do restaurante. A brincadeira começou quando a influencer contou que as pessoas sentadas a mesa ao lado, estavam conversando alto sobre a polêmica envolvendo Caio Castro. Renata então abriu uma enquete questionando quem os seguidores achavam que teria pago a conta.

Logo em seguida, a criadora de conteúdo escreve: “Foi ele MESMO (com uma seta apontando para Caio) que pagou. E eu posso provar!”. Após a foto, ela mostra um vídeo onde aparece o artista passando o cartão e Renatinha brinca: "Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê". O ator entra na brincadeira e responde: “Mas ó, não tenho obrigação nenhuma, tá?”.


 Enquete sobre quem pagou a conta (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, o piloto de fórmula1 participou do podcast ‘Sua Brother’, e virou assunto nas redes sociais ao falar que não gosta da obrigatoriedade de pagar a conta. O famoso explicou que existe uma diferença entre pagar a conta e ter a obrigação de pagar a conta. O diálogo não foi muito bem recebido pelo público e diversas celebridades deram sua opinião a respeito do tema.  “O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me sustentar”, disse Mariana Rios.

Cansado de tantos palpites sobre a sua vida privada, Caio Castro postou um texto em seu Instagram. “Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demostra ausência de honestidade”, iniciou o ator, que afirma ter sido mal interpretado de forma maldosa. “Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, continuou.


Caio Castro pagando a conta do restaurante (Foto:Reprodução/Instagram)


O artista repetiu a fala que emitiu no episódio do podcast para melhor compreensão de seus fãs. “Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é não focou na sinceridade”, desabafou. Ele disse que pagar um jantar é perfeitamente saudável, mas condenou a mentira a seu respeito. “Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência", escreveu o ator. A polêmica envolvendo podcast foi tão grande, que virou até publicidade para Caio.

 

Foto Destaque: Caio Castro segurando troféu. Reprodução/Instagram.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo