Moda

Caio Castro lança sua primeira coleção autoral de joias com a Key Design

Intitulada C-Head, a coleção traz algumas inspirações do universo extraterrestre e mostra pela primeira vez o fascínio do artista pelo tema

01 Dez 2022 - 08h05 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 08h05
Caio Castro lança sua primeira coleção autoral de joias com a Key Design Lorena Bueri

Vivendo um momento especial na carreira com papéis de destaque na Netflix e Globoplay, Caio Castro prepara o lançamento de sua primeira coleção autoral de joias e acessórios masculinos com a Key Design, marca da qual o artista é sócio e executivo criativo desde 2020. Intitulada C-Head (cabeça do Caio), a coleção revela um fascínio do artista ainda pouco conhecido pelo público: a vida extraterrestre.

A coleção C-Head foi inspirada pelo entusiasmo, curiosidade e interesse de Caio Castro e BD (Bruno Danilo -- sócio-diretor criativo da marca) por astronomia e pela vida extraterrestre, resultando em uma coleção ousada, excêntrica e única. Diferente de tudo que já foi feito pela Key Design, a C-Head está sendo desenvolvida em fases, com peças sendo produzidas para serem lançadas a cada 3 meses. São peças colecionáveis para que todo mundo possa conhecer cada peça e compreender as histórias e o conceito por trás delas.

‘’Essa será a minha primeira coleção autoral, então quis que cada detalhe fosse minuciosamente pensado e produzido a partir do meu imaginário sobre o extraordinário universo extraterrestre. Cada peça transmite o mistério desse universo. Se não podemos responder aos vários mistérios do universo, podemos imaginar possibilidades de uma realidade única traduzida em joias’’, explica Caio Castro.


(Foto/Divulgação)


A primeira peça que apresenta a nova coleção é a Pulseira Gaia, que traz um significado especial para Caio. ‘’O nome Gaia veio da combinação da essência do futuro com o passado. Afinal, tanto na mitologia quanto na ciência, Gaia representa o começo. E aqui na C-Head, também’’, completa Caio.

A Pulseira Gaia é produzida com pedras 100% naturais. Ao todo, são 9 pedras em destaque na peça, que representam os planetas, de mercúrio a plutão. Além dos planetas, a pulseira traz 2 pedras que representam a estrela central, o Sol, e a Lua, como satélite natural. Para completar o corpo da peça: pedras escuras, que representam o espaço sideral, e a conexão de todo esse sistema dentro do universo.

‘’A peça conta com a Tag do ETzinho, que é a cara da coleção, e um fecho magnético, ideal para conectar o seu estilo a qualquer outra dimensão’’, finaliza BD, sócio-diretor criativo da marca.

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo