Celebridades

Caio Castro ironiza notícia falsa no Instagram

Caio Castro desmentiu em storie no Instagram a notícia de que teria terminado com Grazi Mazzafera após aparecer sem aliança em foto com os amigos. O casal continua vivo e trocando amores por onde passam.

13 Nov 2020 - 21h07 | Atualizado em 13 Nov 2020 - 21h07
Caio Castro ironiza notícia falsa no Instagram Lorena Bueri

Ao aparecer sem aliança em uma foto com os amigos, Caio Castro teve que desmentir o rumor de que teria terminado com a atriz Grazi Massafera. Caio e Grazi estão juntos desde agosto de 2019 e após a pandemia do novo Coronavírus o casal passou a conviver juntos em casa no Rio de Janeiro. O fato foi publicado depois de uma fofoca na internet ser divulgada de que a atriz teria terminado de forma drástica a relação. Apenas essa publicação foi necessária para os fãs do casal acreditarem que a relação, que sempre foi construtiva para os dois, tivesse terminado. 

Leia Mais: Caio Castro mostra em seu Instagram romantismo de Grazi Massafera

Na quinta-feira (12), Caio Castro escreveu eu seu Stories no Instagram, "E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Pqp, Caio Castro hahahahahahaha. Drástica tem que ser a minha paciência hahahahaha",debochou ele. Ao lado de sua amada, o ator sempre se mostra apaixonado. 


Caio Castro desmente notícia em storie do Instagram. (Reprodução/Instagram) Caio Castro desmente notícia em storie do Instagram. (Reprodução/Instagram)


A polêmica envolvendo o casal sobre separação foi uma das poucas que surgem, a internet vibra com o amor dos dois e a troca de declarações. O ator e piloto Caio Castro, chegou a usar uma blusa com a foto estampada de sua amada, tirada em abril deste ano e fez a internet ir ao delírio ao ser clicado por fãs que pediram fotos.  Em outro fato, a atriz Grazi Massafera escreveu "Te amo!" na roda do carro do namorado que irá se lançar nas pistas em 2021. Como piloto, o ator ganhará apoio do famoso ex-piloto de Fórmla 1, Rubens Barrichello. Em suas contas do Instagram, Caio e Grazi chegam a receber mais de 20 mil comentários em suas fotos juntos e abalam os corações de todos, tendo ou não aliança, o casal sempre será lembrado por fazer um casal que combina e com muita química. 

(Foto Destaque: Grazi Massafera e Caio Castro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo