Empreendedorismo

Caio Castro inaugura mais uma unidade do JAH Açaí na Praça da Árvore

Caio Castro, inaugurou a JAH Açaí, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais. O artista é sócio da marca desde 2021, e proprietário da loja 100 da rede.

20 Jan 2023 - 17h45 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 17h45
 Caio Castro inaugura mais uma unidade do JAH Açaí na Praça da Árvore Lorena Bueri

Com ambiente amplo de mais de 60 metros, Caio Castro, inaugurou na quarta-feira (18), mais uma loja própria do JAH Açaí, rede de franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais. A loja está localizada na região da Praça da Árvore, na capital paulista, e o evento de abertura contou com a presença do artista, ao lado de Rafael Corte, Diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Diego Dutra, fundador da marca e co-fundador do JAH Franchising, Marcos Benutto, Diretor de Relações Institucionais da rede, Sandro Andrade e Wilson Di Mauro, sócios da unidade.

Caio Castro é sócio do JAH desde 2021, sendo proprietário também da loja de número 100 da marca, localizada em Pinheiros, São Paulo. O artista esteve presente no evento de inauguração e falou sobre a importância da nova unidade. 



‘’Estou muito orgulhoso de estarmos inaugurando mais uma nova unidade do JAH Açaí, e ainda mais feliz por ser no Bairro da Praça da Árvore, onde passei boa parte da minha infância. Ali bem perto trabalhei de garçom, ao lado da loja do meu Pai. A nova unidade está num espaço em parceria com com uma loja de suplementos naturais para atletas, esse novo modelo aproxima mais o JAH do seu objetivo em trabalhar com produtos saudáveis, zero lactose, zero adição de açúcares e produtos veganos. Esse ano, a ideia é inaugurar mais 100 lojas até o final de 2023, chegando a 250 no primeiro semestre de 2024’’, conta Caio Castro, sócio da marca. 

Localizada ao lado da estação de metrô Praça da Árvore, a nova loja se tornou a maior da rede de franquias na cidade de São Paulo. Na contramão do açaí de tigela (açaí bowl), o JAH é a primeira marca de açaí self-service do país, oferecendo um valor acessível para seus clientes, com um produto que prioriza a qualidade, além de garantir maior praticidade ao modelo de negócio. Outro diferencial da rede é a utilização da máquina soft, e uma ampla variedade de produtos de fabricação própria, como milk-shakes, picolés, sorvetes, smoothies e açaí,  que permite ao cliente a montagem de maneira personalizada, contando com mais de 32 toppings.  

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo