Celebridades

Caio Castro canta em karaokê ao lado de Jeniffer Nascimento

O ator Caio Castro e a atriz Jeniffer Nascimento apareceram se divertindo no karaokê, em evento promocional da Motorola. Após isso, a dupla foi apreciar o eclipse lunar

16 Mai 2022 - 17h23 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 17h23
Caio Castro canta em karaokê ao lado de Jeniffer Nascimento Lorena Bueri

Na noite deste domingo (15), o ator Caio Castro e a atriz e apresentadora Jeniffer Nascimento cantaram "Evidências", hit de Chitãozinho & Xororó, no karaokê do evento promocional da Motorola, para o lançamento do “Motorola Edge 30 Pro”, novo aparelho celular da marca. Os registros do momento foram publicados nos stories da influenciadora Juliana Despirito, ex-namorada de Henri Castelli.

Nos vídeos, Caio e Jeniffer aparecem pulando e se divertindo enquanto cantam. Na sequência, a atriz aparece cantando sozinha “I Will Survive”, da Gloria Gaynor. Em seu Instagram, Caio repostou os vídeos em seus stories, e comentou: “Entrego para Deus e para a plateia”. A atriz também compartilhou os registros do momento de diversão em seus stories, falando “Rolê aleatório”, com um emoji de risada e coração.


Caio Castro e Jennifer Nascimento cantando no karaokê, em evento da Motorola. (Reprodução/Instagram)


Na sequência, Caio se divertiu com o efeito de tristeza que está bombando nas redes sociais. Engajado pela cantora Anitta, o filtro faz parecer que o utilizador está em prantos em qualquer momento, independente do contexto. Caio publicou ele experimentando o filtro em seu feed do Instagram. 



Depois da diversão, o ator foi observar o primeiro e único eclipse lunar de 2022 — também conhecido como “Lua de Sangue” —, ao lado de sua namorada Daiane de Paula, que estava deitada ao lado do amado para ter melhor visão do fenômeno. Ao conseguir visualizar o processo da lua sendo ocultada pela sombra da Terra, Caio compartilhou registros, junto à música “Tá vendo aquela Lua”, do Exaltasamba. Jeniffer Nascimento também foi ver o fenômeno inédito após o evento, e publicou registros em seus stories. 

Fora as festas, os artistas continuam estrelando suas carreiras. Jeniffer Nascimento fará parte do elenco de “Cara e Coragem”, novela da TV Globo, que substituirá “Quanto Mais Vida, Melhor!'', atual novela do horário das 19h. Já Caio Castro tem se dedicado às competições e práticas automobilísticas.

Foto Destaque: Jeniffer Nascimento e Caio Castro. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo