Celebridades

Caetano Veloso e mãe de Paulo Gustavo fazem dueto em espanhol

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, registra momento em que Déa Lúcia, mãe do comediante, faz dueto com Caetano Veloso em canção espanhola ‘Besame Mucho’

17 Jul 2022 - 14h22 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 14h22
Caetano Veloso e mãe de Paulo Gustavo fazem dueto em espanhol Lorena Bueri

Ju Amaral, produtora e assistente de direção e irmã de Paulo Gustavo, compartilhou em seu Instagram um vídeo em que sua mãe, Déa Lúcia, canta a canção espanhola Bésame Mucho com Caetano Veloso. “Um sonho”, é como descreve a cena que registrou na legenda. Ainda nos Stories, ela postou: "Para tudo! Sonho! Mamãe fez xixi na calça de tão nervosa... (risos)."



Caetano e Déa cantam ao som do violão, e amigos de Ju Amaral elogiaram muito o dueto. Paula Lavigne, mulher de Caetano, postou um emoji de coração. A atriz Deborah Evelyn, que presenciou o momento, escreveu: "Foi muito lindo!". A cantora Preta Gil, que foi muito próxima de Paulo Gustavo, publicou: "Dois amores meus!". O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, também publicou um emoji de coração.

 

Um ano depois do falecimento do humorista e ator Paulo Gustavo, vítima de uma infecção por Covid-19, Ju falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo. A produtora afirma que até então não havia dado entrevistas por conta da dor e dificuldade em abordar o tema, e que ainda se refere ao irmão no presente. "Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos", declarou na entrevista.


Paulo Gustavo e irmã Ju Amaral em praia das Ilhas Turcos e Taicos, em 2018. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Ju afirmou que ela e a mãe ainda gargalham ao lembrar de Paulo Gustavo. Porém, em outros momentos, ainda sentem o peso do luto. "A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias", destacou ela, ao comentar que o falecimento do irmão poderia ter sido evitado se a vacina tivesse chegado antes no país. "Dizer que não me revolto seria uma hipocrisia. São muitas as dores presentes em mim."

Ainda, revelou que se apega à espiritualidade e ao amor pelos sobrinhos Gael e Romeu, ambos de 2 anos, para lidar com a falta do irmão. As crianças, filhos de Paulo Gustavo com Thales Bretas, já falaram para a tia, em mais de uma ocasião, que receberam uma visita do "papai Paulo". Um deles se negou a acreditar que o pai tenha virado uma "estrelinha", como a família explica. "Meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço para eles não me verem chorar", contou.

Em entrevista, Ju Amaral relembra momentos vividos com o humorista, o processo de luto que enfrentou por seu irmão, que considerava sua alma gêmea.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo