Celebridades

Caetano Veloso celebra 80 anos com show em família no Rio de Janeiro

Cantor comemora seus 80 anos em show especial ao lado da irmã, Maria Bethânia, e dos filhos Moreno, Zeca e Tom neste domingo (7), artistas e amigos compareceram.

08 Ago 2022 - 10h25 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 10h25
Caetano Veloso celebra 80 anos com show em família no Rio de Janeiro  Lorena Bueri

Ícone da MPB, Caetano Veloso completou 80 anos neste domingo (7) e celebrou a ocasião com um show especial ao lado da irmã, Maria Bethânia, e dos filhos, Moreno, Zeca e Tom. Em post de divulgação no Instagram, Caetano afirmou que “será um show íntimo, mas com público - e para ser visto ao vivo por internautas e telespectadores.

O especial “Caetano 80 anos” foi transmitido pelo globoplay e pelo canal multishow direto da fundação Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, um dos principais centros de espetáculos do Rio de Janeiro. A apresentação ficou por conta da cantora IZA. 

Ainda em seu post no Instagram, o cantor enfatizou o incentivo à Tv Pelourinho, uma instituição social que auxilia na formação de jovens baianos para o mercado audiovisual e pediu doações como presente de aniversário.    


Publicação de divulgação do show no Instagram oficial de Caetano. (Reprodução/Instagram)


Caetano recebeu muitos artistas e amigos, entre eles, o ator e amigo Marcelo Serrado, que expressou emoção ao falar da amizade e o cantor Djavan, que comentou: “é maravilhoso poder compartilhar de um momento tão importante, uma data tão robusta e tão maravilhosa e de um artista tão significativo quanto Caetano.”

Outros grandes nomes também compareceram ao evento, entre eles, Regina Casé, Cauã Reymond, Mart’Nália, Sabrina Sato e a ilustre Vanessa da Mata, que também manifestou seu carinho pelo músico. 

Para o globoplay, antes do show, o homenageado da noite se referiu a carreira como “ao mesmo tempo, coerente e surpreendente”, e seguiu falando sobre o espetáculo, que definiu como “familiar”. Caetano colabora com os três filhos desde 2020 e a turnê do disco “Ofertório”. 

Caetano relembra momentos marcantes da carreira em entrevista para o Jornal Nacional, o cantor falou sobre a prisão e o exílio nos anos 70, época da ditadura militar, e destacou o período como o que mais o desestabilizou, “eu fiquei diferente, foi difícil.” Caetano Veloso completa seus 80 anos dando ênfase ao apoio da família e segue a carreira em atividade.

 

Foto Destaque: Caetano Veloso, Maria Bethânia e Moreno, Tom e Zeca Veloso (Reprodução: Juliana Rezende/Marcos Serra Lima/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo