Celebridades

Caco Barcellos fala sobre término de namoro e admite que foi ele quem errou

O jornalista foi o convidado de Ana Maria Braga para o café da manhã no Mais Você, e surpreendeu a todos ao falar sobre seu relacionamento com Carla Tilley

06 Nov 2022 - 21h03 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 21h03
Caco Barcellos fala sobre término de namoro e admite que foi ele quem errou Lorena Bueri

O jornalista Caco Barcellos participou do "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, e revelou que seu relacionamento está mais pra lá do que para cá. Segundo ele, ainda espera poder reatar e quer que sua ex-companheira lhe dê uma nova chance.

A história começou quando Caco comentou que "está vivendo uma paixão" e, por esse motivo, o sentimento de felicidade habitou nele. Ana Maria respondeu e disse que a causadora da alegria do jornalista era a Promotora de Justiça do Rio de Janeiro, Carla Tilley. Durante a conversa, foram exibidas fotos do casal.

Ana Maria elogiou o casal dizendo que Carla é linda e tem um "sorrisão", e que os dois formam um bonito casal.


Caco

Caco Barcellos revela momento conturbado em seu relacionamento e pede para voltar com a amada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após o comentário da apresentadora do Mais Você, Caco Barcellos disse como foi que ele e Carla se conheceram e pegou Ana Maria de surpresa ao dizer que o namoro está abalado.

Segundo Caco, os dois se conheceram em uma situação complicada na vida dela, pois a promotora perdeu seus dois filhos por negligência médica. Após um tempo de convívio, os dois se apaixonaram. O jornalista completou dizendo que Carla teve uma grande importância na vida dele e que às vezes acabava descuidando dos sentimentos afetivos por estar ligado totalmente em seu trabalho, mas, entretanto, ela trouxe um certo equilíbrio em sua vida.

"É uma pena que agora a gente tá afastado devido a um erro meu. Mas tenho esperança", lamentou Caco Barcelos.

Caco Barcellos foi questionado por Ana Maria se tem alguma possibilidade do relacionamento ser reatado e a loira tentou ser o "cupido" do casal. Em resposta, a "prata da casa" da Rede Globo respondeu dizendo que é uma decisão dela a partir do erro dele.

"Ô, Carla, ô, Carlinha. Que intimidade, desculpe. Amor, amor... São momentos difíceis de encontrar na vida da gente, quando a gente encontra alguém que bate no coração como bateu no seu. [...] Errar todo mundo erra, mas a gente aprende com os erros", comentou Ana Maria.

Caco Barcellos aproveitou para desabafar sobre como é a relação com os filhos em meio a distância e também pelas poucas amizades por conta de estar 100% envolvido em seu trabalho, fazendo com que às vezes não tenha tempo para si mesmo.

Segundo o jornalista, ele está em dívidas com seus filhos, carente da presença deles. Acrescentou dizendo das amizades, pois não tem tempo para os amigos e sente a falta do convívio.

Quando a entrevista já estava próxima de encerrar, o profissional de comunicação ganhou um caderno e uma caneta de Ana Maria e disse que ia estrear o presente escrevendo uma carta de amor, além de soltar que tem a intenção de usar sua história com Carla em um livro que terá passagens de sua vida pessoal.

Logo na primeira folha do caderno, Caco escreveu: "Para Carla" e em seguida mostrou para Ana Maria Braga.

 

Foto destaque: Caco Barcellos e Ana Maria Braga no Mais Você. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo