Música

“Cachorrinhas”: Luísa Sonza lançará single no dia de seu aniversário

“Cachorrinhas” chegará nas plataformas digitais no dia 18 de julho, aniversário de Luísa Sonza. O single é o primeiro trabalho da cantora pela Sony Music Brasil.

11 Jul 2022 - 18h18 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 18h18
“Cachorrinhas”: Luísa Sonza lançará single no dia de seu aniversário Lorena Bueri

Na próxima segunda-feira, 18, Luísa Sonza irá completar 24 anos de idade e comemorará em dose dupla! A cantora anunciou o lançamento de seu novo single, “Cachorrinhas”, para o dia de seu aniversário. “Cachorrinhas” é o primeiro trabalho da cantora em parceria com a gravadora Sony Music Brasil.


Foto de divulgação de "Cachorrinhas", novo single de Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A artista é considerada uma das principais cantoras do país e atualmente possui cerca de 8,6 milhões de ouvintes no Spotify, maior plataforma de streaming musical do Brasil.

Nos últimos meses, Luísa Sonza dominou as paradas de sucesso com sua participação na versão remix de “sentaDONA” (feat. Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel) e "Hotel Caro" (feat. Baco Exu do Blues).


Luísa Sonza durante show em Brasília. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em 2021, Luísa Sonza obteve a maior estreia de um álbum nacional no Spotify naquele ano. “Doce 22” estreou com 4,1 milhões de execuções. Sucessos como: “Anaconda”, “Modo Turbo” (feat. Anitta e Pabllo Vittar), “Melhor Sozinha” (feat. Marília Mendonça) e “Interesseira”, estão presentes no álbum.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo