Notícias

Cachorra é encontrada viva em meio aos escombros da Via Dutra

Após praticamente uma semana, cachorrinha que havia desaparecido é encontrada viva em escombros do desmoronamento na Via Dutra

13 Jan 2022 - 21h31 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 21h31
Cachorra é encontrada viva em meio aos escombros da Via Dutra Lorena Bueri

 Após uma semana desaparecida Adelaide por fim é encontrada, Adelaide a cachorrinha encontrada em meio aos escombros da Via Dutra, estava desaparecida desde terça-feira (4) após fugir de casa. A família da cachorrinha já havia perdido as esperanças em reencontra-la, Quando através de uma reportagem na televisão tiveram a certeza que Adelaide estava viva.

 A cachorrinha foi encontrada machucada em meio aos escombros das duas pistas que cederam na Via Dutra na quinta-feira (6), após uma forte tempestade. Adelaide estava coberta de barro,camuflada em meios aos escombros,que mal dava para identificar.


Adelaide, cachorrinha encontrada em meio escombros da Via Dutra (Foto: Reprodução/ Guarulhos Web)


 A Cachorrinha foi encontrada com alguns ferimentos, uma das patinhas teve fratura, mas não foi necessário cirurgia. Adelaide foi levada ao veterinário para atendimento e cuidados. A família de Adelaide precisou comprovar que eram seus reais tutores para leva-la para casa.

 A Família ficou muito contente em ter a reencontrado, Adelaide já está em casa com seus demais amiguinhos, a Família tem mais 7 cachorros fora Adelaide. A Equipe da concessionária que a encontrou prestou todo carinho e atenção, prestando os primeiros socorros e a encaminhando ao pronto socorro animal, Nos tempos de hoje é admirável cidadãos terem atitudes como essa em socorrer um pequeno animal indefeso.

As máquinas estavam em operação no local pós desmoronamento das pista. Quando um funcionário que estava na operação observou algo se movimentando em meio aos escombros, e quando se aproximou viu que ali tinha uma vida e não mediu esforços para salva-la. A cachorrinha ficou famosa em práticamente todos noticiários após resgate, no atual momento se encontra com a família e passa bem. O rostinho de Adelaide não nega o quanto ela parece ser uma cachorrinha brincalhona e esperta, agora que o susto já passou, aposto que Adelaide nunca mais irá fugir de casa.

 

Foto Destaque: Cachorrinha Adelaide é encontrada em desmoronamento das Vias Dutra  Foto: Reprodução/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo