Celebridades

Cacá Werneck fala sobre término de relacionamento com Monique Evans

Cacá Werneck e Monique Evans anunciaram o fim de seu relacionamento após 6 anos. No entanto, o término não parece ter acontecido muito bem, segundo declarações feitas por Werneck durante o programa A Tarde É Sua, na última quarta-feira (08).

3 min de leitura
09 Out 2020 - 15h33 | Atulizado em 09 Out 2020 - 15h33

Durante  participação no programa A Tarde É Sua, na última quarta-feira (08), Cacá Werneck voltou a comentar sobre o término de seu relacionamento com Monique Evans. O casamento terminou após 6 anos de duração e com declarações polêmicas da parte da DJ.

Leia Mais: Vereadora chama Ludmilla de “maconheira” e “criminosa e cantora rebate

Cacá negou, durante a entrevista, boatos de que ela teria se relacionado com Monique pela fama. “Eu recebi alguns áudios dela bem complicados , dizendo que eu tô procurando fama, que eu quero fama. Primeiro, quando eu conheci a Monique, eu já tinha participado de A Fazenda. Eu só queria ser reconhecida pelo que eu faço musicalmente e, graças a Deus, meu público viu a capacidade que eu tenho”, pontuou a DJ que atualmente é residente na boate The Week no Rio de Janeiro.

Werneck continuou questionando: “Se eu quisesse fama, eu teria procurado uma mulher no auge da fama, não é verdade? Eu não conheci a Monique na passarela, no auge da fama, eu fui atrás dela quando ela estava internada numa clínica psiquiátrica. Quando eu estou fazendo meu trabalho, no palco, quem toca não é ela. Quem faz aquilo tudo acontecer é o meu talento, o meu esforço. Então eu acho injusto quando alguém vem falar que eu procurei ela pela fama, porque, quando eu procurei a Monique, se tem uma coisa que ela não tinha mais era fama.”


Monique Evans e Cacá Werneck terminaram após 6 anos de relacionamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sobre Bárbara Evans, modelo e filha de Monique Evans, a artista comentou: “Eu acho que nem preciso ficar entrando em detalhes sobre a Bárbara, porque o Brasil todo viu elo no reality show, todo mundo conhece quem é a Bárbara. Um dia ela me mandou uma mensagem falando, simplesmente ‘Não conta mais comigo’, quase que eu respondi:’Mas quando eu contei com você nesses últimos seis anos?”.

Werneck também falou sobre quando Bárbara comentou que encontraria um pretendente homem para sua mãe na cidade dela, no interior de São Paulo. “Eu me achei muito injustiçada, como se eu nunca tivesse cuidado dela, gente. São seis anos vivendo pra Monique. Seis anos, 24 horas. Cuidando de casa, levando o cachorro na rua, fazendo compras de supermercado, porque eu me vejo no papel de homem”, lamentou a artista.

Cacá também comentou sobre a diferença de 28 anos de idade entre as duas. “Quando eu tava nascendo em 1984, a Monique tava desfilando na Sapucaí. Então eu não vou deixar uma mulher que tem quase o dobro da minha idade fazendo trabalhos brutos em casa, fazendo faxina, limpando chão, arrumando casa, eu fiz isso durante seis anos. Eu me dediquei mais pra ela do que pra minha própria mãe e vó”, concluiu Cacá Weneck.  

(Foto Destaque: Cacá Werneck fala sobre término de relacionamento com Monique Evans. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário