Moda

Cabelos coloridos e unhas decoradas nas olimpíadas

Este conteúdo fala sobre o estilo das atletas nas olimpíadas.

03 Ago 2021 - 17h00 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 17h00
Cabelos coloridos e unhas decoradas nas olimpíadas Lorena Bueri

A moda e o estilo não estão só nos uniformes, eles também estão nos cabelos e nas unhas e vem chamando a atenção nas olimpíadas. Veja algumas atletas que estão com cabelos coloridos e unhas decoradas.

 

Cabelos coloridos

A tenista japonesa Naomi Osaka, uma das maiores estrelas do esporte atual, escolheu trançar o cabelo em tons de vermelho e branco, representando a bandeira do seu país.


(foto reprodução: instagram/naomiosaka)


 

A skatista brasileira Leticia Bufoni, que competiu na modalidade street, que sempre está com as madeixas coloridas dessa vez apostou no rosa.


(foto reprodução: instagram/@leticiabufoni)


 

A velocista Dina Asher-Smith, da Grã Bretanha, com azul nas pontas dos fios, combinando com a maquiagem no mesmo tom.


(foto repodução:instagram/@dinaashersmith)


 

Shelly -Ann Fraser-Pryce, velocista jamaicana que levou a prata na prova dos 100 metros rasos, chamou a atenção com sua lace poderosa que mistura amarelo e laranja.


(foto feprodução:instagram/@realshellyannfp)


 

Megan Rapinoe, jogadora de futebol da seleção dos Estados Unidos, está com o cabelo lavanda, que já virou sua marca registrada.


(foto reprodução:instagram/@mrapinoe)


A volta dos looks fashionistas da Lady Gaga

7 itens básicos de maquiagem para iniciantes

Ativos amigos para quem tem pele acneica

E as Nail arts com desenho dos anéis olímpicos e algumas atletas homenagearam seus países nas unhas também!


(foto reprodução:instagram/@Momiji_nishiya830)


A skatista japonesa Momiji Nishiya, de 13 anos, que ganhou a medalha de ouro na modalidade street, investiu em uma nail art muito fofa com carinhas felizes e coloridas na ponta dos dedos.

 


(foto reprodução:instagram/@Rayssalealsk8)


Rayssa Leal, a nossa fadinha do skate, levou a medalha de prata no street com unhas pintadas nas cores amarelo, azul e verde, em referência à bandeira do Brasil.

 


(foto repodução:instagram/sarahdenutte)


 Representando Luxembugo, a atleta Sarah de Nutte, do tênis de mesa, usou esmaltes nas cores do país (vermelho, branco e azul) e ainda fez um desenho dos anéis Olímpicos.

 

 

 

Foto destaque: instagram/@realshellyannfp

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo