Moda

Cabelo com frizz ganha passarela em desfile de Weider Silveiro na SPFW

SPFW confirmou tendência dos cabelos com frizz. A passarela do desfile de Weider Silveira apresentou uma beleza natural, com fios bagunçados e make sem base e blush.

29 Mai 2023 - 13h36 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 13h36
Cabelo com frizz ganha passarela em desfile de Weider Silveiro na SPFW Lorena Bueri

Os cabelos com frizz dominaram o desfile de Weider Silveiro na São Paulo Fashion Week. Se as passarelas do maior evento de moda do país lançam tendências, podemos esperar makes mais naturais e coques arrepiados apropriados pelo street style nos próximos meses.

A composição de cabelos frisados com maquiagem leve foi criação do beauty artist Helder Rodrigues, que chamou atenção por apresentar fios ao natural. A apresentação da etiqueta marca uma SPFW sem preocupações com o liso escorrido e mais afeita à beleza real e própria da nossa região.   


Weider Silveiro apresentou composições com cabelos com frizz e maquiagem leve. (Foto: Reprodução/Instagram)Weider Silveiro apresentou composições com cabelos com frizz e maquiagem leve. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os cabelos bagunçados pelo vento em composições fashionistas de Weider Silveiro confirmaram que não é preciso ter medo do frizz. Usá-los a favor da produção pode levar a lindos coques como os vistos na passarela, com fios soltos mais ao topo da cabeça.


Normalizar o frizz é tendência mundial

A ideia do beauty artist é normalizar o frizz, que é tão temido, mas aparece nos cabelos mais cuidados e saudáveis. Helder Rodrigues combinou a naturalidade do cabelo frisado com uma maquiagem sem base nem blush. Na pele, usou apenas corretivo. Nas pálpebras e lábios, aplicou balm marrom. 


Cabelos naturais e frisados foram aposta de beleza na coleção. Foto: Reprodução/Instagram

Cabelos naturais e frisados foram aposta de beleza na coleção. (Foto: Reprodução/Instagram)


O desfile de Weider Silveiro confirma a trend mundial dos cabelos bagunçados. A Miu Miu apostou na mesma estratégia de beleza em seu desfile de inverno 2023 em Paris. Marcas como Ulla Johnson, Coach e Molly Goddard fizeram o mesmo nos desfiles de inverno do ano passado.

As maisons Chanel e Alexandre Vauthier também já haviam antecipado a tendência nos desfiles de alta-costura em 2022.

 

Weider Silveiro faz resgate do artesanal na SPFW

A marca Weider Silveiro foi criada pelo designer de mesmo nome, natural do Piauí. A ideia da etiqueta é ser um laboratório de experimentação por meio de uma moda colaborativa e autoral.

No desfile da SPFW, a beleza natural que chamou atenção se uniu a looks feitos com técnicas artesanais. Silveiro resgatou o fuxico e tapeçarias em malha, processos de criação manuais que aprendeu na infância.


Coleção de Weider Silveiro resgatou origens artesanais do estilista. Foto: Reprodução/InstagramColeção de Weider Silveiro resgatou origens artesanais do estilista. (Foto: Reprodução/Instagram)


A coleção apresentou roupas elegantes, minimalistas e bem urbanas. Com uma cartela de cores enxuta, o designer apostou em contrastes fortes com preto, laranja, canela e verde. 

 

Foto de capa: Cabelos com frizz foram destaque em desfile de Weider Silveiro na SPFW. Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo