Cinema/TV

CW, canal de Supernatural, encomenda episódios pilotos para novas séries

Dentre as séries que o canal CW encomendou episódios pilotos estão: The Winchesters, prelúdio de Supernatural e Gotham Knights, série baseada nos quadrinhos da DC comics.

04 Fev 2022 - 14h45 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 14h45
CW, canal de Supernatural, encomenda episódios pilotos para novas séries Lorena Bueri

O canal de tv americana CW têm diversas séries de sucesso em seu catálogo, como Supernatural e The Flash. Agora, a emissora prepara o laçamneto de novas séries. Três produções tiveram episódios pilotos já encomendados, sendo elas: The Winchesters, Gotham Knights e Walker.

The Winchesters será um prelúdio de SupernaturalA série contará sobre as dificuldades dos pais de Dean para formar uma família em meio a um mundo cheio de monstros. Dean Winchester é o personagem protagonista de Supernatural. Com estréia em 2005, a produção contou com 15 temporadas e explorou a caça aos montros e destruição dos inimigos. O ator Jesen Ackles, que deu vida ao protagonista, voltará como produtor-executivo de The Winchesters, ao lado da esposa Danneel Ackles.


Personagens de Gotham Knights, gibi derivado da história do Batman (Foto: reprodução/ DCcomics).


Gotham Knight. por sua vez, irá explorar alguns gibis da DC comics. A história mostrará o filho de Bruce Wayne (Batman) sendo acusado injustamente de matar o pai. Para limpar o seu nome, ele se junta aos filhos de antigos vilões da saga e tenta impedir que mais problemas aconteçam. Ainda nesse ano, também deve ser lançado o jogo sobre os personagens de Gotham Knight.

Por fim, a emissora também anunciou o laçamento da série Walker. Ambientada nos anos 1800, a história contará sobre Abby Walker, uma mulher que busca vingança após testemunhar o assassinato do marido. Nesse processo, a protagonista se junta a um andarilho chamado Hoyt Rawlins. O homem vive como um lobo solitário sem nenhum objetivo de vida e vê a jornada como uma forma de procurar pelos seus próprios sonhos.

Além das estréias, a CW organiza outros laçamentos, entre eles estão outros seis episódios do reboot de Zorro e a 4ª temporada de In The Dark.

 

Foto Destaque: Imagem promocional da série Sobrenatural. Reprodução/CW.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo