Esportes

CR7 pede rescisão do contrato com o Manchester United, diz jornal

Segundo o "Daily Mail", pedido de Cristiano Ronaldo havia sido feito em reunião com diretores do clube inglês. Contrato do jogador tem validade até junho de 2026.

28 Jul 2022 - 08h25 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 08h25
CR7 pede rescisão do contrato com o Manchester United, diz jornal Lorena Bueri

Segundo o jornal "Daily Mail", Cristiano Ronaldo havia pedido uma rescisão de contrato com o Manchester United, que tem validade até junho de 2026. A solicitação teria sido feita naa última terça-feira, em reunião com a diretoria do time inglês.

Há uma resistência por parte do Manchester United em querer deixar o Cristiano Ronaldo sair do clube. O craque português já declarou sua vontade de deixar o Manchester United e jogar a Liga dos Campeões. Porém, um fator joga contra o português: nenhum clube da elite da Europa demosntrou interesse, até agora.

Existe uma leve especulação de que o destino do Cristiano Ronaldo seria o Atlético de Madrid, mas Enrique Cerezo, presidente do clube, prontamente falou que a possível contratação é quase inviável. Os rumores também não foram bem recebidos pelos torcedores do time espanhol, que se declararam contrários a um acerto.


Torcida do Atlético de Madrid exibe faixa contra Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução/Cadena SER).


O jornal "Daily Mail" informou que o Manchester não teve nenhuma proposta feita por Cristiano Ronaldo. Chelsea, Bayern de Munique e PSG, já falaram publicamente que não tem interesse no jogador português.

Outra possibilidade que tem sido comentada, é de um empréstimo do Cristiano Ronaldo por uma temporada. Nesse caso, o jogador iria realizar a vontade de  jogar a Liga dos Campeões e voltaria para o Manchester United na temporada seguinte.

Em seu retorno na temporada 2021/2022, Cristiano Ronaldo apresentou bons números com a camisa do clube inglês. O craque português fez 38 jogos pelo Manchester United, somando 24 gols feitos e 3 assistências.

Cristiano Ronaldo chegou a Manchester nesta semana. O jogador não participou do começo da pré-temporada do time inglês , por causa de problemas pessoais.

Foto destaque: Cristiano Ronaldo tem o desejo de deixar o Manchester United nesta temporada. Reprodução REUTERS/Phil Noble.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo