Esportes

CR7, insatisfeito, divide o vestiário do Manchester United

Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Manchester United e tem dividido o vestiário; rumores apontam possível saída do craque em junho, ao fim da temporada.

11 Jan 2022 - 20h12 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 20h12
CR7, insatisfeito, divide o vestiário do Manchester United Lorena Bueri

Ocupando a sétima colocação no Campeonato Inglês, o Manchester United não vive um bom momento, seja dentro ou fora de campo. De acordo com o jornal britânico Mirror, a equipe tem o vestiário divido em dois grupos: os atletas que falam a língua portuguesa, como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Fred e Alex Telles, e, no outro grupo, os jogadores que não falam a língua. 

Não é de hoje que os Red Devils lidam com conflitos internos entre o elenco e o atual treinador, o alemão Ralf Rangnick, que assumiu interinamente a equipe em novembro de 2021, após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, já enxerga que tem jogadores infelizes em seu plantel. Rangnick, em entrevista pós-jogo, afirmou que os jogadores ficaram descontentes, não apenas com a derrota do United em casa para o Wolverhampton, mas também com a atuação da equipe, que, segundo ele, deixou a desejar, especialmente no primeiro tempo. 

Segundo o jornalista inglês Alex Crook, Cristiano Ronaldo, desapontado com as recentes mudanças e posturas do clube, iniciou conversas com seu agente, Jorge Mendes, sobre uma mudança de clube. Crook afirma que Mendes viaja rapidamente para a Inglaterra para resolver um possível arrependimento do craque português, que está insatisfeito na equipe inglesa, pois não enxerga seu futuro com troféus nessa segunda passagem pelo clube em que ganhou sua primeira Liga dos Campeões. De acordo com o jornal espanhol Marca, Cristiano quer deixar a equipe em junho e seu possível destino seria seu antigo rival Barcelona. Um dos motivos apontados é a boa relação entre Joan Laporta - presidente do clube espanhol - e o empresário do astro português, que já recebeu sinal verde para buscar um novo time para o craque.



Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução/Paul Ellis/Instagram)


O Manchester United, que soma 31 pontos conquistados em 19 jogos, volta a campo no próximo sábado, fora de casa, para enfrentar o Aston Villa, 14° colocado no Campeonato Inglês.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo