Esportes

CR7 desmente acordo milionário para jogar com os árabes

Craque português desconversou sobre notas da imprensa mundial, cravando que o atleta tenha fechado o acordo mais caro da história do futebol, com clube árabe.

07 Dez 2022 - 15h04 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 15h04
CR7 desmente acordo milionário para jogar com os árabes Lorena Bueri

Vinte e quatro horas depois da goleada de Portugal sobre a Suíça, por 6a1, o assunto mais divulgado na imprensa esportiva mundial, dá conta de que o atacante português Cristiano Ronaldo já tenha assinado o contrato mais caro da história do futebol moderno, com o Al Nassr, da Arábia Saudita. O tabloide espanhol Marca crava a notícia de que o termo já foi assinado, por dois anos e meio, com ganhos anuais para o atleta na ordem de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por temporada e participações em publicidade e imagem.

Em campo, o super-craque português não vive vida fácil, na seleção portuguesa. Algumas rusgas com o técnico Fernando Santos, fizeram com que o atacante começasse a partida decisiva de Portugal valendo vaga para as quartas de final, no banco de reservas. CR7 entrou apenas no segundo tempo e assinalou um gol anulado. Mas todo o tempo da partida, foi coadjuvante, vendo seu sucessor na seleção, Gonçalo Ramos, brilhar na vitória incontestável contra a seleção suíça.


Cristiano Ronaldo no banco de reservas em partida da seleção portuguesa contra a Suiça na Copa. Fonte/Reprodução R7 


Em clube, momentos antes de partir para defender a seleção de Portugal no Catar, Ronaldo reincidiu contrato com o Manchester United. Os números em campo não favorecem a lenda portuguesa. Nessa passagem pelo clube inglês, CR7 marcou 24 gols em 38 jogos. Porém, desde a chegada do novo comandante holandês Ten Hag, seu desempenho foi ladeira abaixo. Entrou em 16 partidas, jogando desde o inicio em apenas 10, com três gols de retrospecto.

A imprensa inglesa ainda não confirmou que existam negociações envolvendo o nome do craque. E acredita que até o fim da Copa, Ronaldo segue sem clube. Quando perguntado na zona mista, o atleta português disse desconhecer qualquer transação, afirmando ser apenas especulações, por hora.

 

Foto Destaque Cristiano Ronaldo pode ter assinado contrato com time árabe. Fonte/Reprodução Galáticos Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo