Tech

CEO da TAG Heuer anuncia que o “primeiro e melhor” NFT

Os usuários da marca de relógios premium Tag Heuer agora podem exibir sua coleção NFT por meio de uma nova função de smartwatch característica desses dispositivos.

19 Jun 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 20h00
CEO da TAG Heuer anuncia que o “primeiro e melhor” NFT Lorena Bueri

O mundo está mudando rapidamente. E muito disso se deve à rápida evolução da Internet. De Web3 a blockchain a NFTs a criptomoedas, há muito o que digerir. Como uma marca inovadora e de vanguarda, a TAG Heuer está aqui para ajudar os entusiastas de relógios a ficarem em sintonia com nosso mundo em mudança. Procuram criar experiências únicas e exclusivas que capturem o zeitgeist. É por isso que, logo após entrar no espaço das criptomoedas nos Estados Unidos, a TAG Heuer está dando mais um passo ousado no mundo da Web3. E apresentando um visualizador NFT para que os clientes mostrem sua coleção de ativos digitais, com uma prova de propriedade verificada, em seu relógio TAG Heuer Connected. Mas antes de explicando o que isso significa e como funciona, iram parar um pouco e voltar ao básico.


A tag heuer decidiu adicionar um novo recurso ao seu smartwatch como resultado da ampla adoção da web 3.0.. (Foto: Reprodução/timeandtidewatches)


ENTÃO, O QUE SÃO TOKENS NÃO FUNGÍVEIS NOVAMENTE?


O jargão em torno dos tokens não fungíveis (NFTs) pode ser confuso e, às vezes, intimidador. Mas não se preocupe, você não precisa ser um especialista em tecnologia blockchain para entender NFTs. Esses tokens são baseados no conceito econômico de fungibilidade, ou seja, a capacidade de substituir ou ser substituído por outro item idêntico. Moeda, petróleo e ouro são todos ativos fungíveis. Os ativos digitais não fungíveis são bens únicos que não têm valor intercambiável.

NFT é um termo usado para descrever um ativo digital exclusivo cuja propriedade é rastreada em um blockchain, como o Ethereum. Os ativos que podem ser representados como NFTs variam de colecionáveis ​​digitais e peças de arte, itens que existem em mundos virtuais, até reivindicações sobre ativos físicos, como itens de vestuário ou imóveis. Nos próximos anos, as NFTs podem ser usadas para desbloquear novos casos de uso que só são possíveis por blockchain e criptografia. É um admirável mundo novo lá fora.

 

 Foto destaque: NFT nos relogios. Reprodução/Bicindia.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo