Cinema/TV

CEO da DC confirma plano de 8 a 10 anos da empresa

James Gun, CEO da DC desde outubro de 2022, anunciou que mesmo com as polêmicas, a empresa tem grandes planos para o futuro e alguns deles serão anunciados ainda este mês .

06 Jan 2023 - 11h20 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 11h20
CEO da DC confirma plano de 8 a 10 anos da empresa Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (4), James Gun, CEO da DC desde outubro de 2022, anunciou que a empresa tem grandes planos para o futuro e alguns deles serão anunciados ainda este mês .

James, conhecido por interagir bastante com o público em seu Twitter, respondeu a um comentário de um internauta criticando a empresa sobre as polêmicas envolvendo Ezra Miller. O CEO mostrou como as más repercussões não abalaram em nada os projetos que estão sendo desenvolvidos e os que irão ser no futuro.

Veja a resposta de Gun a pergunta "você pode falar sobre o relatório de Veriety em relação à Ezra Miller/ e a noção de que seus planos têm valor por apenas 3 anos?"


Tweet da resposta do CEO James Gun (Foto: Reprodução/Twitter)


Para encerrar o assunto é alegria dos fãs o CEO confirmou: "Eu não sei o que anda circulando por aí sobre o Ezra, mas o nosso plano é de 8 a 10 anos (mas só anunciaremos parte este mês)."

A polêmica envolvendo Ezra Miller

O ator vem se envolvendo em muitas polêmicas e no começo de 2022 chegou a ser preso no Havaí. Após se afastar do seu papel como Flash, para fazer tratamento para sua saúde mental, nenhum novo escândalo de Ezra veio a mídia.

Segundo informações recentes de Variety, os executivos da Warner Bros.Discovery estão considerando manter o papel de Flash com Miller. Apesar das especulações, a decisão final será tomada por James Gun e Peter Safran, que assumiram, no ano passado, os filmes, séries e jogos da DC.

O sucesso em um universo compartilhado já chegou nos quadrinhos da DC, mas quando o assunto é cinema, esse é apenas um sonho. Espera-se que os novos representantes, James Gun e Peter Safran, consigam levar um novo olhar para as produções audiovisuais e dar início a uma nova era no universo de filmes e séries da DC.

Foto destaque: Imagens do filme The Flash. Reprodução/IGN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo