Cinema/TV

CCXP22: Atriz Zoe Saldana chega ao Brasil para divulgar "Avatar 2"

A atriz norte-americana confirmou presença em um dos maiores eventos de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con, a CCXP22 que acontece na semana que vem aqui no Brasil.

23 Nov 2022 - 15h09 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 15h09
CCXP22: Atriz Zoe Saldana chega ao Brasil para divulgar 'Avatar 2' Lorena Bueri

Zoe Saldana, protagonista do filme "Avatar", e que deu vida a personagem Neytiri na primeira parte do longa, agora vai voltar para a sequência do filme em “Avatar: O Caminho da Água”. A atriz norte-americana confirmou presença em um dos maiores eventos de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con, a CCXP22 que acontece na semana que vem aqui no Brasil. A Disney já anunciou um painel do longa “Avatar” com a presença da atriz e do produtor Jon Landau em São Paulo, no dia 1° de dezembro. 

O longa, sucesso em vários países, narra a história do mundo alienígena de Pandora que fica a 4,4 anos-luz da terra no ano de 2154 d.C. onde vivem os Na’vi - Seres alienígenas que aparentam serem primitivos, mas são altamente evoluídos. Apresentando a história do ex-fuzileiro naval Jake Sully que ficou paralítico durante um conflito, Jake tem a oportunidade de voltar a andar através de um Avatar (corpo biológico devido à toxicidade do planeta) controlado pela mente. Durante o filme vemos Jake em toda sua jornada se apaixonando por uma Na’vi (Neytiri) e lutando ao lado desses seres pela sobrevivência do mundo alienígena de Pandora.  


Foto: Pôster “Avatar: O Caminho da Água”. (Reprodução/Divulgação)


Avatar: O caminho Da Água conta a história de Jack Sully vivendo com sua nova família formada no planeta Pandora. Quando uma ameaça retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente [Em Avatar], Jake se encontra novamente trabalhando com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger o seu planeta. 

Calma que não para por aí, a CCXP22 promete muitas novidades para os amantes de quadrinhos e heróis, com um mundo imersivo para que os fãs possam matar um pouco da ansiedade e aproveitar o espaço voltado aos filmes do Universo DC, com atividades dedicadas aos longas "Shazam! Fúria dos Deuses", "The Flash" e "Aquaman 2: O Reino Perdido". Essa interação promete ser incrível! A CCXP 2022 acontecerá dos dias 01 a 4 de dezembro e os ingressos já podem ser adquiridos no site Mundo Ticket

Foto Destaque: Zoe Saldana. (Reprodução/Divulgação/CCXP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo