Cinema/TV

CCXP: Dangeons & Dragons trás para o evento de 2022 o carisma de seu elenco

Dangeons & Dragons trás para a CCXP de 2022 o elenco, Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith e também os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham

3 min de leitura
05 Dez 2022 - 12h58 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 12h58

O painel de "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, do fim deste domingo, veio para dar mais charme ainda para a CCXP de 2022.

Com a presença dos atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, com os diretores do longa-metragem Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham, o painel foi marcado pela acidez de Grant e, segundo detalhado pelo “Omelete”, mostrou um Pine showman, fazendo proveito do humor certeiro do fã brasileiro. Chris Pine, logo na entrada do painel, retirou seu celular do bolso para assim gravar todo o entusiasmo dos que estavam presentes na plateia, e seu entusiasmo contagiou os colegas.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @CCXPoficial)


Justice Smith, por sua vez, iniciou fazendo a tradição de falar o idioma do povo, ele disse: "Estou aprendendo português posso dizer oi a todos, estou muito feliz de estar aqui no Brasil mandando um beijo pra todos". Para completar, o astro mais aplaudido, Regé-Jean Page, parecia tímido com a animação, o ator disse: “Eu não aprendi português! Mas obrigado”


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @omelete)


Marcelo Forlani e Maria Bopp, do “Omelete”, conduziram a conversa que teve como tema principal a tecnologia e os efeitos práticos da adaptação, e o compromisso da produção em criar um equilíbrio entre as duas técnicas. 

Jonathan Goldstein, metade da dupla cineasta que conduziu o filme, explicou a decisão com: “Não queríamos um filme que você tem uma tela verde o tempo inteiro. Então construimos as criaturas e potencializamos isso com efeitos visuais”. John Francis Daley completou, elogiando a equipe de CGI (computação gráfica) também: “Dito isso, não queremos tirar credito da Industrial Light & Magic e o trabalho deles. Existe uma sinergia muito boa entre estes dois tipos de trabalho”

Segundo o produtor Jeremy Latcham, a ideia era criar um longa-metragem épico como a maioria dos blockbusters da década, porém com uma história um pouco mais fresca. "O mais excitante foi fazer um filme tão grande e empolgante quanto Marvel, mas algo totalmente novo (...) e ainda com um grande coração", disse. 

O elenco, ao lado da equipe por trás das câmeras, dava risadas com o público e as perguntas descontraídas. Conforme o site citado, o ator Hugh Grant, quando questionado sobre se ele se divertiu na produção, fez jus a sua reputação de rabugento: “A resposta é não. Eu odeio meu trabalho”

Após esclarecer que tratava-se de uma brincadeira, Hugh Grant se mostrou fora de seu universo na produção do filme. “Eu estava completamente perdido. Até hoje não sei do que as pessoas estão falando quando fazemos essas entrevistas. Mas eu venci minha confusão e dei a performance da minha vida”, disse. 

O filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” tem previsão de estreia nos cinemas para 13 de abril de 2023. 

Além disso, durante a Comic Con Experience de 2022, a Paramount revelou ao público o primeiro trailer de “Transformers: O Despertar das Feras”, a Disney, por sua vez, trouxe às pessoas presentes a data da 3ª temporada de “The Mandalorian” e os primeiros trailers de “Indiana Jones e o Chamado do Destino” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. No caso da Maurício de Sousa Produções foi anunciada uma série de novidades, e o evento também contou com a presença do ator Tenoch Huerta, intérprete de Namor de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. 

No sábado, por exemplo, foi divulgada a primeira arte oficial de “Besouro Azul”, um teaser de “Gen-V”, derivado de “The Boys”, e também o trailer completo de “The Last of Us”. Já no domingo, a finalização do evento, contou com novidades da franquia “Teen Wolf”. 

Foto Destaque: Painel de "Dangeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes". Reprodução/Twitter @omelete. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo