Cinema/TV

CCXP 23 anuncia datas do evento e início de venda de ingressos para o público geral

CCXP 23 anuncia as datas e também o início de venda de ingressos para o público geral. Esta trata-se da 10ª da Comic-Con Experience. Tal evento é considerado o maior festival de cultura pop do mundo.

08 Mar 2023 - 12h00 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 12h00
CCXP 23 anuncia datas do evento e início de venda de ingressos para o público geral Lorena Bueri

Público nerd e geek de todo o Brasil, fiquem em alerta porque está próximo momento de fazerem aquela reunião tão aguardada. Nesta terça-feira, 7, a organização da CCXP anunciou as primeiras informações sobre a CCXP 23. O evento,  considerado o maior festival de cultura pop do mundo, do ano de 2023 vai acontecer novamente no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. No caso da tão cobiçada Spoiler Night, realizada somente para convidados na véspera da abertura oficial, está marcada para 29 de dezembro. Esta vai ser a 10ª edição da Comic-Con Experience. 

A partir do dia 6 de abril, os ingressos para a CCXP 23 vão estar disponíveis para a compra, ao meio-dia (horário de brasília), para ser exato. O público vai poder escolher entre as quatro credenciais tradicionalmente disponibilizadas: o ingresso diário (de quinta a domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o Full Experience.  


Post sobre quando vai iniciar a venda de ingressos para a CCXP 23 e quando o evento começa. (Reprodução/Twitter @CCXPoficial)


Segundo informações do “Popline”, é preciso atenção pois os ingressos EPIC Experience e FULL Experience contam com os benefícios exclusivos e também possuem uma oferta limitada e por isso é importante que aqueles interessados garantam seus passes logo no primeiro lote, uma vez que não vai haver reposição em futuros lotes caso se esgotem.

O CEO da Omelete Company, Pierre Mantovani, afirma: “Quando criamos a CCXP, em 2014, sonhamos com um evento que pudesse atender os desejos da nossa comunidade. A cada edição, dezenas de milhares de pessoas somavam ao sonho, até que nos tornamos o maior festival de cultura pop do mundo, realizando sonhos da comunidade, conectando a indústria e trazendo os melhores conteúdos, nacionais e internacionais, para o Brasil”.

Conforme detalhado pelo site “Alta Definição”, a edição do ano de 2022 marcou o volta da CCXP para o formato presencial. Além disso, contou com a presença de nomes de peso, como Kevin Feige, Keanu Reeves, Pedro Pascal, Bella Ramsey, Paul Rudd e Evangeline Lilly. 

Ainda vão ser divulgadas novas informações a respeito da CCXP 23, como por exemplo os valores e também os convidados.

Foto Destaque: Considerado o maior festival de cultura pop do mundo, CCXP 23 vai acontecer em novembro e dezembro, em São Paulo. Reprodução/I Hate Flash/Bleia Campos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo