Cinema/TV

CCXP 22: Paramount+ anuncia painel com presença do filme de “Teen Wolf”

Mais um painel se junta aos já divulgados para o evento que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, a Paramount+ está confirmada na CCXP assim como a Netflix, Disney e HBO Max, que também marcam presença.

23 Nov 2022 - 19h30 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 19h30
CCXP 22: Paramount+ anuncia painel com presença do filme de “Teen Wolf”  Lorena Bueri

Após ter sua última edição feita virtualmente em decorrência da pandemia, a CCXP 22 volta com seu evento presencial com uma produção grandiosa e a presença de diversos atores internacionais confirmados. O mais recente painel a ser divulgado foi o da Paramount+, que revelou o filme derivado da série “Teen Wolf: O Filme” como uma de suas atrações, contando também com a presença do ator Rodrigo Santoro.

A CCXP 22 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, e a Paramount+ anunciou sua participação com um painel próprio, assim como acontecerá com a Netflix e HBO Max, por exemplo.

 A série ‘Wolf Pack”, estrelada pelo brasileiro Rodrigo Santoro também fará parte do painel onde o ator poderá falar sobre a nova série e compartilhar detalhes da produção. Além de Santoro, nomes como Shelley Henning e Colton Haynes ficarão responsáveis por conversar com o público que está ansioso pela estreia do filme de "Teen Wolf”.


                                                                                                        (Reprodução/Twitter)


A série “Wolf Pack” foi anunciada pela Paramount+ como uma série derivada de “Teen Wolf” durante a Comic-Con de San Diego deste ano, porém o criador de ambas as séries, Jeff Davis, conta que a nova produção não se trata de um spin-off e que ele espera que as pessoas não esperem por isso.

”Não é um spin-off. É um novo universo, com novas regras. Os livros originais são voltados para o público infantil, e nossa série eleva bastante essa idade”, explicou o criado.

O painel da Paramount+ com a presença dos atores será realizado no dia 4 de dezembro, no Palco Thunder no São Paulo Expo e a expectativa é que o evento receba cerca de 300 mil pessoas durante os 4 dias. Nomes como Zoe Saldana, Paul Rudd, Noah Centineo, Jenna Ortega, Pedro Pascal e Keanu Reeves também foram confirmados em diferentes painéis.

 

Foto Destaque: Divulgação CCXP 22 e Paramount+ / Reprodução: Montagem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo