Esportes

CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar

Todos os 26 jogadores convocados mais os 15 membros da comissão técnica realizaram a foto oficial do grupo depois do último treino antes de viajar para o Catar

18 Nov 2022 - 14h56 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 14h56
CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar Lorena Bueri

A CBF divulgou a foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar de 2022. A foto foi tirada na quinta-feira (17) mas só foi divulgada na manhã desta sexta-feira (18). A imagem foi feita após o treino no centro de treinamento da Juventus, em Turim, na Itália, e nela estão os 26 convocados pelo técnico Tite, além de todos os membros da comissão técnica.

Os jogadores foram fotografados usando o uniforme de jogo, com a camisa amarela, shorts azul e meias brancas, e com a numeração oficial de cada atleta para o torneio. Os goleiros usaram seus uniformes pretos, e a comissão técnica seus casacos da seleção. Dentro das instalações do CT da Juventus, os atletas também foram fotografados para registros promocionais da Copa do Mundo.

 

Ordem dos atletas na foto (da esquerda para a direita):

 

Em pé: Alex Sandro, Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Bremer, Weverton, Ederson, Alisson, Eder Militão, Rodrygo, Pedro, Daniel Alves e Gabriel Martinelli.

 

Comissão Técnica: Luis Vagner, Ricardo Sasaki, Guilherme Passos, Ricardo Rosa, Fabio Mahseredjian, Rodrigo Lasmar, Juninho Paulista, Ednaldo Rodrigues, Tite, Cléber Xavier, César Sampaio, Matheus Bachi, Taffarel, Thomaz Araújo e Bruno Baquete.

 

Sentados: Everton Ribeiro, Danilo, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá, Thiago Silva, Neymar, Marquinhos, Antony, Richarlison, Raphinha, Fred, Alex Telles e Vinícius Jr.


Treino da seleção brasileira em Turim (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)


O treino desta sexta-feira foi o último realizado em Turim antes da viagem da delegação brasileira para o Catar, no sábado. A equipe foi liberada para tirar o resto do dia de folga antes do dia da viagem.

O Brasil fará a sua estreia na Copa do Mundo na quinta-feira (24), contra a Sérvia, no estádio Lusail, que será o palco da final da competição, às 16h (horário de Brasília). A seleção completa a fase de grupos enfrentando as seleções da Suíça, no dia 28, e de Camarões, no dia 2 de dezembro.

 

Foto destaque: Foto oficial da seleção brasileira (Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo