Moda

Burberry lança coleção em parceria com Minecraft

A coleção está disponível no site da marca e em lojas físicas selecionadas. Além disso, no jogo já é possível encontrar com cinco looks como skins de personagens

03 Nov 2022 - 19h23 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 19h23
Burberry lança coleção em parceria com Minecraft Lorena Bueri

A grife britânica, Burberry lançou sua parceira com o popular videogame Minecraft. A colaboração consiste em uma aventura no jogo chamada "Burberry: Freedom to Go Beyond", além de uma coleção cápsula física e diversas extensões e experiências, que possibilita aos consumidores mergulharem fisicamente e digitalmente no universo Burberry x Minecraft.

A Burberry está pela primeira vez se juntando a uma franquia de jogos para produzir uma experiência totalmente imersiva e personalizada. De acordo com a marca britânica, a expêriencia foi inspirada no "legado pioneiro da marca e recria viagens pela natureza através do poder da aventura".


Burberry lança coleção em parceria com Minecraft (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogo inicia com uma versão da cidade de Londres, sede mundial da Burberry, e é "salpicado com referências criativas do universo da marca". Ele traz um personagem equestre, um labirinto de monogramas de Thomas Burberry e diferentes membros do reino animal da Burberry comtemplados de poderes místicos.

Exclusivamente no site na Burberry e em algumas lojas selecionadas, a coleção cápsula traz artigos para homens e mulheres, incluindo o Waterloo Trench Coat e Car Coats, moletons com logotipo, moletons com capuz, gorros e cachecóis. As peças tem estampas com cenas de paisagens virtuais e da criatura Creeper do Minecraft, animados por uma iteração pixelada do monograma de Thomas Burberry, também apresentam bordados florais, "em uma ode ao ar livre".

Além disso, estão disponíveis cinco looks no jogo Minecraft como skins de personagens e incorporados em modelos junto aos avatares digitais.

Sete lojas e pop-ups possuem a coleção cápsula e foram transformadas em espaços imersivos com vitrines, telas digitais e pisos especiais. As lojas são: Spring Street, em Nova York; Shenzhen Bay, na China; Regent Street, em Londres; Omotesando, em Tóquio; Seul Cheongdam; 101 Taipé; e Siam Paragon.

A Burberry foi fundada em 1856, por Thomas Burberry, em Basingstoke, Hampshire, na Inglaterra. A marca é uma casa de moda britânica, especializada em roupa, acessórios de luxo, perfume, óculos de sol e cosméticos.

 

 

 

Foto Destaque: Burberry apresenta coleção em colaboração com Minecraft. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo