Moda

Burberry e Beckham não participam da Semana de Moda de Londres

Um dos eventos mais importantes do mundo da moda, London Fashion Week 2022, teve seu início no dia 18 de fevereiro em formato híbrido. Nesta temporada, grandes marcas como Beckham e Burberry irão se ausentar da programação.

19 Fev 2022 - 11h37 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 11h37
Burberry e Beckham não participam da Semana de Moda de Londres Lorena Bueri

A Semana de Moda de Londres, que começou nesta última sexta-feira (18) e vai até o dia 22 deste mês, tem uma programação que conta com cinco dias de desfiles para apresentar as coleções outono/inverno 2022. As grandes marcas de grife Burberry e Victoria Beckham se ausentaram e não participaram do evento, nos seus lugares o destaque foi para estilistas novos no mercado, como o espanhol Javier Aparici. Diferente do ano passado, em que a temporada foi realizada totalmente online, em razão do confinamento causado pela pandemia da Covid-19, esse ano, além do formato virtual, o evento também acontecerá presencialmente - de forma híbrida. 

Na programação, consta que a semana de moda londrina contará com 37 desfiles públicos e terá mais de 131 designers e marcas na agenda. Os grandes objetivos dessas etiquetas é estrear e receber bastante destaque nas suas coleções outono/inverno. Enquanto isso, as famosas marcas, Victoria Beckham e Burberry, não contarão com presença. Em anúncio, a Burberry afirmou que no lugar fará um desfile de sua coleção outono/inverno 2022, em 11 de março, na capital da Inglaterra. Outros estilistas que não aparecerão presencialmente, irão exibir suas coleções em formato digital, como, por exemplo, a fashionista britânica Vivienne Westwood, que colocará peças em um vídeo.



Os espectadores poderão acompanhar os desfiles, sejam online ou presenciais, pela plataforma digital criada para a Semana de Moda de Londres no ano de 2020,  em razão da pandemia. A plataforma digital LFW, londonfashionweek.co.uk, é o site que irá hospedar todas as notícias do evento e irá disponibilizar gratuitamente a todos, sejam profissionais da indústria ou consumidores da moda. No site também será apresentado conteúdo digital dos designers, reunindo a moda, cultura e tecnologia, para permitir uma futura colaboração e destaque aos fashionistas. Ademais, no site oficial da London Fashion Week, está exibido todos os acontecimentos que irão ocorrer em cada dia do evento.

 

Foto Destaque: Desfile London Fashion Week 2020. Reprodução/F-trend

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo