Esportes

Bucks invicto domina e vence o Brooklin Nets na NBA

Time de Milwaukee confirma favoritismo sobre rival Nets e continua imbatível na temporada 2022-2023. Destaque foi o pivô grego Giannis Antetokounmpo, apesar das boas atuações de Durant e Irving, do Nets.

27 Out 2022 - 11h50 | Atualizado em 27 Out 2022 - 11h50
Bucks invicto domina e vence o Brooklin Nets na NBA Lorena Bueri

A NBA comemorou nessa quarta (26), Milwaukee Bucks como a única equipe invicta na temporada 2022-2023. O Bucks controlou com alguma facilidade a partida contra o Brooklyn Nets e fechou com o placar de 110 a 99 e uma atuação brilhante do pivô grego Giannis Antetokounmpo. Com retrospecto de 43 pontos e 14 rebotes no jogo. Seu brilhantismo tirou do foco as boas atuações de Durant e Irving, do Nets. Sobre toda a rodada, o Denver Nuggets venceu o Lakers também por 110 a 99 com o pivô Nikola Jokic sendo o destaque, com 31 pontos e 13 rebotes.

O Lakers de Lebron James continua sem vencer.  O Portland Blazers perdeu para o Miami Heat e o nome do jogo foi Jimmy Butler do Heat. Destaque negativo foi a lesão de Damian Lillard do Portland. O Philadelphia 76ers foi derrotado pelo Toronto Raptors com passeio do ala Fary Trent Jr. Em Chicago, o Bulls venceu o Indiana Pacers placar 124 a 109 e 28 pontos do ala Zach Levine.


Escudo do Milwaukee Bucks da NBA. Fonte/Reprodução ESPN 


Utah Jazz equilibrado seguiu com vitória sobre o Houston Rockets e o brilho da partida ficou para o ala Jordan Clarkson.  Fechando a rodada, New York Knicks ganhou do Charlotte Hornets parciais 134 a 131, com direito a prorrogação. Jalen Brunson fez nome com 27 pontos e 13 assistências. Atlanta Haucks venceu Detroit Pistons e com mando de jogo o Cleveland Cavaliers de Evan Mobley bateu o Orlando Magic. Além do jogo entre Minnessota Timberwolves em casa contra San Antonio Spurs. Vitória do Minnessota.

Os Bucks com a vitória, confirma a boa fase da equipe em confrontos diretos com os Nets. Das ultimas vinte e cinco partidas, venceram regularmente vinte, batendo a marca de 120 pontos em oito de doze jogos. O jogo da história foi o playoff 7 das semifinais do Leste em 2021, jogo difícil de tirar da cabeça de Kevin Durant e Nets.  

Foto Destaque pivô grego Giannis Antetokounmpo do Bucks. Reprodução: Lance.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo