BBB

Bruno revela uma de suas intimidades para os brothers

Durante a ultima tarde na casa mais vigiada, os participantes Key Alves e Gustavo movimentaram o edredom e Larissa e Fred se provocaram fora do edredom no Quarto Deserto.

08 Fev 2023 - 11h33 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 11h33
Bruno revela uma de suas intimidades para os brothers   Lorena Bueri

Durante a última tarde na casa mais vigiada, os participantes Key Alves e Gustavo movimentaram o edredom e Larissa e Fred se provocaram fora do edredom no Quarto Deserto.

O casal Laried (Larissa e Fred) trocou bastante carinho, e o momento quente não conseguiu passar despercebido pela web, que ficou em êxtase com a interação do casal. Mais cedo, a professora ainda revelou o que já fez em uma briga com ex-namorado.


Larissa e Fred se provocam. (Foto: Reprodução/Globo)




Após essa tarde, Bruno revelou sua intimidade para os BBBs do Quarto Deserto, “por que você acha que eu tenho essa bocona? Faz até massagem esses lábios”, afirmou o atendente de farmácia.

O BBB Bruno vem uma repercussão não muito boa do lado de fora da casa. Motivos esses que surgiram durante a última festa que ocorreu na casa, o brother teria insistido ao tentar ficar com o participante Gabriel Santana ao longo da festa.

O atendente de farmácia acabou sendo um dos nomes mais mencionados na noite de sexta feira (3) nas redes sociais. Internautas começaram apontar que ele assediou Gabriel e pediram uma intervenção da Globo.

Durante a noite, Bruno tentou ficar com o ator, se aproximando e o beijando no rosto, enquanto o próprio brother se esquivava em todos os momentos. Para quem estava acompanhando a festa, avaliou que o comportamento pode ser considerado um assédio, uma vez que o artista se recusou a ficar com ele em todos os momentos e acontecendo dele escapar das investidas.

Internautas pediram intervenção da Globo, da mesma forma que a emissora alertou o ex-brother Gabriel Tavares sobre rumos da relação tóxica que tinha com a participante Bruna. Outros até pediram a expulsão do alagoense.

Os administradores das redes sociais de Bruno se pronunciaram, “Bruno passou dos limites ontem”, escreveram. “Acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada”.

Foto Destaque: Bruno, do BBB 23, faz revelações sobre a intimidade para brothers. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo