Reality

Bruno Tálamo garante que Kerline será a próxima eliminada de A Fazenda

O ex-repórter de A Tarde é Sua foi o primeiro eliminado de A Fazenda, e afirmou durante o programa Hora do Faro que a peoa Kerline não irá muito longe na disputa

26 Set 2022 - 21h21 | Atualizado em 26 Set 2022 - 21h21
Bruno Tálamo garante que Kerline será a próxima eliminada de A Fazenda Lorena Bueri

O jornalista Bruno Tálamo, de 33 anos foi o primeiro eliminado de A Fazenda 14. Neste domingo (25), o ex-peão participou do programa Hora do Faro e após longo conversa com o apresentador Rodrigo Faro e outros convidados, tem um jogo em que houve muitos questionamentos levantados pelo público e internautas que compartilharam a sua opinião.


Rodrigo Faro e Bruno Tálamo.(Reprodução/Twitter)


Durante o programa o apresentador deu início a um jogo com o convidado, no fundo do palco tinha a foto em 3D com todos os participantes do programa A Fazenda e Rodrigo Faro explicou: “Você deve olhar cada participante individualmente, dizer o que falaria na cara deles, aqui tem plaquinhas customizadas (prontas) e outra para você mesmo customizar(escrever). Essas plaquinhas servirão para você colocar em cada foto. Lembrando que os jogadores da casa verão tudo isso.” E prosseguiram com o jogo com muito bate papo e curiosidades de todos em volta.

Bruno Tálamo falou de cada jogador individualmente, elogios para alguns e adjetivos não tão agradáveis para outros peões, sem poupar ninguém. Quando chegou a vez da cearense, Kerline Farias Cardoso Leite, modelo de 30 anos, com quem Bruno teve alguns desentendimentos durante o reality show, foi um tanto generoso, citando que: “Não tenho como falar mal de Kerline, mesmo depois da nossa briga, porque a gente teve uma boa conversa, mas acho que ela não vai muito longe no jogo, ela não tem muita coisa, não é incisiva,” declarou ele. Ele pegou a plaquinha de 'carinhosa' e colocou na foto da peoa. 

Na noite em que foi eliminado, ele não se conteve em manter as emoções e disse para a apresentadora Adriane Galisteu: “Foi incrível, quero agradecer a todos pela oportunidade. Claro que é um baque emocional muito grande ser o primeiro eliminado. Vou ter que repensar muita coisa e me acolher na minha família, que vai ser fundamental para mim.”, disse.

Dentro do confinamento em uma das discussões entre Bruno e Kerline, ela o acusou de estar desesperado para aparecer, mas no fim conversaram e resolveram.

Foto Destaque: Rodrigo Faro e Bruno Tálamo. Reprodução: Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo