Digital Influencer

Bruno Motti revela: "quanto mais pessoas eu ver conquistando sua independência financeira, mais realizado eu ficarei"

O influenciador e empreendedor compartilha experiências com seguidores que buscam crescer profissionalmente.

10 Dez 2021 - 17h17 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 17h17
Bruno Motti revela:  'quanto mais pessoas eu ver conquistando sua independência financeira, mais realizado eu ficarei' Lorena Bueri

Bruno Motti tem feito sucesso entre os influenciadores que empreendem, prova disso é que o mineiro é notícia constante na imprensa, hora por seus empreendimentos, hora por seu estilo de vida.

Recentemente ele foi notícia no IG Gente por viajar até Cape Town, cidade sul-africana para gravar um programa de turismo, ele também se divide como CEO do Gobrain Brasil, marca de suplemento 'nootrópico' feito para o cérebro e COO (Diretor Executivo de Operações) do Grupo GCB, que opera com mineração de pedras preciosas no Brasil e na África. Motti é o que podemos chamar de multifacetado.

"Nasci para empreender, seja comandando um programa de viagens, ou administrando minhas empresas, em tudo eu vejo a possibilidade de ganhar dinheiro, para mim o céu não é o limite".

Com mais de 170 mil seguidores no Instagram, Bruno conta que baseado em suas experiências e cases de sucesso, ele tem incentivado pessoas a empreender e conquistar seus objetivos.

"Quando você quer ter alcance e expor seu negócio, o Facebook, Instagram, Google e Youtube são os canais óbvios. Dependendo do modelo de negócio, redes menores podem ser uma boa também. O que eu quero dizer com isso é que é possível vender o que quiser pela Internet, serviços e produtos físicos, quando entrei para o Marketing Digital, minha vida mudou, tanto pessoal como profissional, obtive êxito com meus negócios em um curto espaço de tempo. Hoje tenho compartilhado minhas experiências com outros profissionais, não quero só para mim, quanto mais pessoas eu ver conquistando sua independência financeira, mais realizado eu ficarei".

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo