Celebridades

Bruno Montaleone estreia em sua primeira novela das 6, "Amor Perfeito"

Ator interpretará o galanteador filho do meio do prefeito vivido por Paulo Betti em nova trama da Globo

21 Mar 2023 - 14h40 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 14h40
Bruno Montaleone estreia em sua primeira novela das 6, 'Amor Perfeito'  Lorena Bueri

Em um dos núcleos principais da nova novela das 18h da Globo, intitulada “Amor Perfeito, Bruno Montaleone retorna, após sucesso em “Verdades Secretas II”, e em papel totalmente diferente do anterior, às telas da emissora carioca! Na história, ele vive Ivan, salva-vidas do Grande Hotel Budapeste e irmão de Gaspar (Thiago Lacerda) e Luís (Paulo Mendes).

Com um personagem de caráter questionável, que não gosta de trabalhar, e passa grande parte do dia focando suas energias em jogos de conquista, Ivan promete aprontar muito!

“Ivan faz tudo ao contrário do que deveria! Ele se aproveita do fato de trabalhar no hotel para dar escapadas e flertar com as hóspedes, creio que seu lugar preferido seja as águas termais, já que, como pode-se perceber, ele não é nenhum pouco profissional e, neste espaço, fica de olho nas moças com roupa de banho. Por outro lado, se tem algo divertido no Ivan é que ele não tem muito filtro e fala o que pensa, mesmo sabendo que pode tomar uma baita bronca. Por ter muito tempo livre, ele acaba por observar muitas coisas à sua volta, suspeita da relação extraconjugal do pai, sabe que seu irmão mais novo está apaixonado… o que foi me fazendo perceber que o Ivan é um baita fofoqueiro! (Risos) Tirando claro os desvios de caráter, ele tem muitos lados cômicos, e tem sido divertido interpretar um cara tão cara de pau e sem vergonha porque, no fim, além dele ser um exemplo de muita coisa que não se deve fazer, ele é o oposto de toda a gentileza, cordialidade e elegância do outro personagem que vou lançar este ano, e que estou amando interpretar: no caso, o Ian, de ‘Perdida’, filme da Disney que vai ser lançado nos cinemas”, comenta o ator.



Entrando na programação do início da noite, no lugar de “Mar do Sertão”, a novela, que se passa em um período entre as décadas de 1930 e 1940, é inspirada na obra "Marcelino Pão e Vinho", de José María Sánchez Silva, e escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

O elenco ainda conta com atores como Thiago Lacerda, Mariana Ximenes, Paulo Gorgulho, Babu Santana, Carol Castro, Toni Tornado, além de Camila Queiroz e Levi Asaf nos papéis protagonistas.

“É uma história de amor, em todas as suas camadas, com personagens bem estruturados. Eu acho que a nossa trama tem tudo pra ser uma novela das 6 super redonda, espero que o público embarque de coração aberto nessas história de encontros e desencontros, como é a vida! Além disso, é muito legal fazer parte de um elenco diverso, em que a representatividade importa, e muito. Isso porque durante muito tempo personagens pretos tinham menos destaque e, em sua grande maioria, ocupavam sempre classes sociais menos abastadas. ‘Amor Perfeito’ vem para reforçar que atores pretos devem, não apenas ter posição de protagonismo, mas também ter personagens que ocupem cargos variados na sociedade. Pessoalmente, posso dizer que estar nessa novela é uma grande aula! Eu amo trocar com os mais velhos e experientes, e aproveito cada segundo no camarim para conversar com meus amados colegas de trabalho e as trocas estão sendo muito agradáveis. Trabalhar com a Zezé de novo, bem de pertinho, está sendo muito gostoso! Nossas cenas em família são bem divertidas, como devem ser”, completou.

Vale lembrar que, além da novela, o ator ainda tem outros três grandes lançamentos programados ainda para este ano, incluindo o primeiro protagonista de sua carreira, Ian Clarke, de “Perdida”, longa-metragem da Disney baseado no best-seller da escritora brasileira Carina Rissi. A história, que conquistou uma legião de fãs no nosso país e no mundo, é um dos filmes mais aguardados de 2023!

Divulgação/TV Globo

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo