Celebridades

Bruno Montaleone e Mariana Rios são vistos aos beijos em Noronha

A atriz Mariana Rios troca beijos com o ator Bruno Montaleone, o galã que chamou atenção em Verdades Secretas 2, numa festa no arquipélago Fernando de Noronha.

07 Jan 2022 - 10h16 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 10h16
Bruno Montaleone e Mariana Rios são vistos aos beijos em Noronha Lorena Bueri

A atriz e cantora Mariana Rios, passou a virada do ano em Fernando de Noronha, arquiélago de Pernambuco e foi vista aos beijos com Bruno Montaleone, galã que se destacou na segunda temporada da série “Verdades secretas”, na noite da última quarta-feira (05/01). 

Ambos solteiros, os atores curtiram a virada juntos em uma festinha com música ao vivo naquele paraíso, chegaram a dançar juntinhos e ao que parece andaram dando uns beijos também. Segundo o jornal Extra, Bruno e Mariana estavam acompanhados de amigos quando rolou o clima. Uma amiga da atriz chegou até a fazer um registro dos dois dançando juntos na festa.


Mariana Rios e Bruno Montaleone (Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que Bruno Montaleone é ex-namorado de Sasha Meneghel e ficou no mês passado com Anitta, numa festa promovida pela cantora, no Rio. Já Mariana está solteira desde o fim de seu noivado com Lucas Khalil, em 2020, após sofrer um abordo espontâneo do bebê que esperava. A atriz também trocou uns beijos com Neymar numa festa em São Paulo, em novembro.

Recentemente, Mariana se manifestou sobre os rumores do suposto romance com o jogador. Em entrevista, a artista contou como lida com as especulações.

"Eu deixo as pessoas falarem, porque não comento sobre minha vida pessoal. Me importo se for algo sobre meu trabalho, mas, enquanto for fofoca não me incomoda. Hoje em dia, as pessoas têm a capacidade de fantasiar sobre a vida dos outros e acreditar no que elas mesmas criam. Então evito falar, porque tudo já está muito exposto e só eu preciso saber da minha vida", declarou.

A Atriz também comentou sobre o seu desejo de formar uma família. "É lógico que eu quero ter a minha família. Gosto da casa cheia, gosto da convivência e das relações profundas. Eu não vivo relações e relacionamentos superficiais, gosto de aprofundar, mas eu também sou muito correta comigo, com os meus sentimentos, com os meu valores", finalizou.

 

Foto Destaque: Mariana Rios e Bruno Montaleone. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo