Notícias

Bruno Krupp é liberado e responderá em liberdade após oito meses preso

Diante da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Bruno Krupp é liberado da prisão com tornozeleira eletrônica e responderá em liberdade pela morte do jovem João Gabriel Cardim de 16 anos

29 Mar 2023 - 20h47 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 20h47
Bruno Krupp é liberado e responderá em liberdade após oito meses preso Lorena Bueri

No dia 30 de julho de 2022, João Gabriel Cardim foi atropelado pelo modelo Bruno Krupp na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Bruno estava em uma moto em alta velocidade quando atropelou o jovem atravessando a rua, ele estava a mais de 100 km/h e a via era permitido só até 60 km/h.

Antes de ser atropelado e falecer, João Gabriel estaria saindo de uma festa familia, no momento do acidente, a mãe e o garoto atravessavam a rua pois tinham decidido ir embora pela praia, pois, segundo a mãe do menino, eles teriam tomado essa decisão para “pôr o pé na areia”.  


Modelo Bruno Krupp e jovem que ele matou caido no chão (Foto/Reprodução:Viu!)


João Gabriel veio a falecer por traumatismo da pelve e membros inferiores, com consequente hemorragia. Bruno Krupp foi preso no dia 3 de agosto de 2022 e no dia 06 de agosto de 2022 a defesa de Bruno Krupp pediu um habeas corpus dizendo que Bruno foi preso somente por vídeos da internet, mas no domingo (07) o habeas corpus foi negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, então Bruno continuou com sua prisão preventiva decretada. O modelo Bruno Krupp também já é investigado por eventuais estupros e estelionato.

Nessa quarta-feira (29) o modelo Bruno Krupp teve sua liberdade decretada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) após 8 meses preso. Bruno foi liberado com tornozeleira eletrônica do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A defesa de Bruno conseguiu um habeas corpus disponibilizado pelo ministro Rogerio Schietti Cruz, onde ressaltou que Bruno responderá em liberdade. A defesa de Bruno alegou ao STJ que Bruno sofre coação ilegal pela Justiça fluminense e é réu primário.

A mãe de João Gabriel disse sobre a decisão do STJ: A sensação que eu tenho é que a vida do meu filho não valeu de nada”. O sentimento da mãe de Gabriel está abalado com a decisão, ela expressa uma dor no coração que ninguém vai conseguir amenizar e a única coisa que ela esperava era a justiça, e no dia de hoje, isso não se cumpriu, mas ela afirma que continuará exigindo justiça pelo filho que perdeu a vida.

Foto Destaque: Com um sorriso no rosto Bruno Krupp deixa a penitenciária no Rio de Janeiro. Foto/Reprodução Twitter IG último segundo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo