Esportes

Bruno Henrique volta a atuar pelo Flamengo e mira final da Supercopa

O atacante do Flamengo fez sua primeira partida na temporada. Agora, Bruno Henrique quer uma oportunidade na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no domingo.

3 min de leitura
17 Fev 2022 - 14h30 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 14h30

Depois de um longo período afastado dos jogos do Flamengo devido a uma lesão, o atacante Bruno Henrique enfim pôde estrear na temporada de 2022. O craque entrou no segundo tempo da vitória do Flamengo por 2x1, sobre a equipe do Madureira, em partida realizada ontem no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, no subúrbio do Rio.

O velocista rubro-negro entrou em campo aos 18 minutos da segunda etapa, no lugar de Vitinho, quando o duelo ainda estava empatado. Bruno teve algumas bolas pelo setor esquerdo de ataque e mostrou bastante disposição e velocidade nos ataques que participou.

Bruno Henrique participou muito de jogadas com Pedro, que teve uma melhor atuação depois de sua entrada, e Everton Ribeiro, autor do primeiro gol da equipe no jogo. BH deu 14 passes e acertou todos. Embora o jogador não tenha tido nenhuma chance clara de gol, pôde ajudar o setor ofensivo de seu time a criar mais oportunidades na fase final da partida, que também serviu para dar ritmo ao jogador.


Jogador do Flamengo entrou bem no duelo contra o Madureira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora, recuperado da lesão na coxa direita, o atacante terá a chance de buscar retomar o futebol que o consagrou no Flamengo nas temporadas anteriores. O camisa 27 do rubro-negro terá, inclusive, uma grande oportunidade de brilhar já no próximo fim de semana.

Com a volta, o jogador fica à disposição do técnico Paulo Sousa para a grande final da Supercopa do Brasil, no próximo domingo. A partida será contra a forte equipe do Atlético-MG, que tem o favoritismo do jogo, apesar do Flamengo ser o atual campeão do torneio.  A finalíssima será realizada pela primeira vez na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, e terá 80% de sua capacidade disponível para os torcedores que quiserem acompanhar o jogão de perto.

 

 

 

Foto destaque: Bruno Henrique. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo