Celebridades

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam chamegos em dia de calor

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne passaram a tarde de sábado na praia, cercados de amigos e das filhas, Madalena, de 5 anos, e Amélia, de 10 meses. O casal trocou chamego nas areias cariocas em um dia de muito calor.

10 Dez 2022 - 20h08 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 20h08
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam chamegos em dia de calor Lorena Bueri

Bruno e Gissoni e Yanna Lavigne foram à praia nesse sábado(10), em um dia de muito calor no Rio de Janeiro, acompanhados de suas filhas Madalena de 5 anos e Amélia de 10 meses. 

Em cartaz com o espetáculo ponto a ponto, ao lado de Luiz Fernandon Guimarães, Bruno e a família se dividem entre o Rio de Janeiro e a casa no campo no interior de Minas Gerais. 


                                                                Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtindo praia no Rio de Janeiro. (Foto/Reprodução: Ag News)


Nessa sexta(9), Bruno comemorou seus 36 anos de idade e reuniu amigos em uma festa, além de ganhar uma declaração de amor de Yanna, em uma publicação em seu instagram a atriz publicou fotos de momentos românticos vividos pelo casal em uma praia durante a viagem para Fernando de Noronha. Na legenda ela escreveu: "Esse imenso, desmedido amor. Vai além de seja o que for. Vai além de onde eu vou", (trecho da música de Djavan)  e completou dizendo: Viva tu, meu amor!"Alguns fãs e admiradores do casal também comentaram na publicação: "Lindos e plenos", "É muita lindeza!", "Amores vibrantes e amados demais"

O casal se conheceu em 2011, durante uma oficina de atores da Record Tv e começaram a namorar em 2013 e estão juntos desde então. em uma recente ida à praia do Rio, Yanna foi clicada em um momento "gente como a gente", ela foi curtir a praia com suas filhas e comprou uma marmita de R$10 reais e dividiu com as meninas.

Em maio desse ano, Bruno abriu o coração ao recordar um momento delicado do casal, eles chegaram a se separar durante a primeira gravidez da atriz, o que ele disse ter fortalecido a relação. ele afirma que o tempo afastados foi bom para que olhassem para família do ponto de vida externo e percebesse que era ali mesmo que queriam estar. O ator também disse que quer dar a mesma criação que deu à primogênita para a caçula.

 

 

Foto Destaque: Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo