Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram Natal em família

Família Ewbank-Gagliasso passou o primeiro Natal no Rancho da Montanha, casa da família no interior do Rio de Janeiro. O casal ainda postou uma sequência de fotos com looks combinando para celebrar a data.

25 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 11h30
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram Natal em família Lorena Bueri

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam, no Instagram, um ensaio de Natal com os três filhos, Titi, Bless e Zyan. A família escolheu looks combinando para tirar as fotos em clima natalino ao redor da árvore.

Esse é o primeiro Natal que eles passam no Rancho da Montanha, em Membeca, na Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro, propriedade da família. Na legenda da publicação, eles aproveitaram para desejar um feliz Natal a todos.

Então é Natal. Esse é o nosso primeiro Natal no Rancho da Montanha e estamos muito felizes!!! Nossa família deseja a todos vocês um ano cheio de paz, saúde e muito amor!!! Feliz Natal Pessoal!”, escreveram na postagem.



O Rancho da Montanha é um projeto do casal que surgiu em 2016, mas só começou a tomar forma em 2020. Com o intuito de ter ser sustentável, a chácara conta com energia limpa, gerada através de 170 placas solares, reflorestamento da área, com a plantação de 100 mil árvores, santuário para animais silvestres e outras iniciativas.

Além da sustentabilidade, outra preocupação do casal é fazer homenagens à África, continente onde os filhos, Titi e Bless, nasceram. Para isso, eles plantaram uma árvore baobá e criaram um lago artificial com peixes do Malawi, país das duas crianças.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo