Celebridades

Bruno Cardoso se derrete com nascimento da primeira filha

A família de Bruno Cardoso aumentou. O vocalista do grupo Sorriso Maroto postou os primeiros registros com a sua primogênita, Maria Eduarda, fruto de seu casamento com Isabella Bruno.

14 Abr 2022 - 19h36 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 19h36
Bruno Cardoso se derrete com nascimento da primeira filha Lorena Bueri

O vocalista e compositor do grupo de pagode “Sorriso Maroto”, compartilhou nesta terça feira (13), em seus storys, a sua ansiedade ao mostrar os preparativos para Maria Eduarda, sua primeira filha, chegar ao mundo. O cantor demonstrou muita empolgação com a chegada da pequena “To mega ansioso, to igual criança.”. Nesta tarde (14), sua esposa Isabella Bruno, deu à luz, e Bruno não deixou de registrar o rostinho da neném pela primeira vez, derretendo os fãs e a web inteira.


Primeiros registros de Duda. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Para muitos ele é um cantor, mas para mim ele é o meu papai. Acho que dá para ver como a gente se parece, né? A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada. Amiginhos, estou passando aqui para agradecer a cada um que enviou a sua energia pra que eu viesse cheia de saúde e alegria. Pois bem, as orações deram certo. Cheguei daquele jeito! Agora vou para o colo dos meus pais dormir um pouco e tomar leite da mamãe para ficar fortona para logo eu começar a brincar por aí. A gente se vê, beijos".

A notícia, informada pelo casal em dezembro, gerou muita comoção aos seus familiares, fãs e amigos, uma vez que, Bruno, no início de 2018, passou por momentos difíceis e de superação, ao ter que se afastar do trabalho para tratar de uma doença no coração: a miocardite - uma inflamação do músculo do coração. Um ano após, o vocalista teve um derrame na pleura, e precisou novamente de um hiato na carreira. “Tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui”, revelou.

Foto Destaque: Bruno. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo